O deputado Rodrigo Cunha tem tido uma aprendizado doloroso na Assembleia Legislativa, mas vem demonstrando altivez, coragem e disposição intelectual para “encarar” as feras da Casa.

O mais importante, para mim, é que ele tem tido humildade para assumir alguns erros e saber o tamanho do passo a ser dado, ainda que em meio a elogios perigosos.

Assim, ele tem rejeitado a pressão para que seja candidato a prefeito de Arapiraca, cidade que carrega na alma por tudo que já passou na sua jovem vida.

A direção regional do PSDB e os líderes tucanos do Agreste, incluindo Rogério Teófilo, têm insistido para que ele, Rodrigo Cunha, dispute a sucessão em aberto de Célia Rocha: ele tem dito não.

Assim me parece, ele demonstra maturidade em rejeitar o “convite” para entrar neste embate. Que talvez seja inevitável – mas não agora.

Sete mil servidores com empréstimos consignados recebem cobrança da Caixa Econômica
Crise pode ajudar Renan Filho a criar identidade própria
  • Lara

    Quanto menos se envolver com as ideologias partidárias, melhor para seu futuro político.

    Continue sendo a voz da minoria, honrando seus eleitores, sendo um exemplo para nova geração de políticos.

    Digito “Rodrigo Cunha” e Corrupção, não aparece NADA.

    FAÇA UM TESTE, DIGITE:

    RENAN CALHEIROS
    FERNANDO COLLOR
    CÍCERO ALMEIRA
    BIU DE LIRA
    ARTHUR LIRA
    MAURÍCIO QUINTELA
    ANTÔNIO ALBUQUERQUE
    RONALDO LESSA

  • Lima

    Diante do descalabro que estamos presenciando em quase todos os seguimentos políticos que vai das Câmaras de vereadores ao senado da república, que engloba as três instâncias do executivo, prefeito, governo e presidência, SOMOS CARENTES de políticos comprometidos com suas responsabilidades. Rodrigo é um político jovem que vem mostrando ser merecedor de cada voto recebido. Que conquiste mais eleitores e cresça cada vez mais. Não fui seu eleitor, mas serei nas próximas eleições, basta continuar trabalhando e sendo exemplo.

  • Há Lagoas

    Um excelente nome para governar Arapiraca.
    Mas, ao contrário da maioria dos políticos, ainda tem princípios que o norteiam.

  • LIMPA BRASIL

    E POR FALAR EM HONESTIDADE, VCS JÁ VIRAM COMO ESTÁ O NOVO E IMPOLUTO GOVERNO FEDERAL? POIS BEM, RESOLVEU O PROBLEMA DA CORRUPÇÃO. TODOS OS DIAS UM É HOMENAGEADO COM PULSEIRAS DE PRATA.

  • carlos

    Rodrigo Cunha,não é o seu momento.Arapiraca, precisa não só de um bom prefeito é necessário votar bem para vereador.Vejam,Coruripe a câmara de veradores são os piores do estado.São conhecidos como os Títeres dos Beltrãos.Lá para os edis, tudo é perfeito e as loas é com se fosse projetos.