O ex-prefeito Palmery Neto é o nome da vez dos Renans, pai e Filho, na disputa pela prefeitura de Cajueiro.

Atualmente, o município é administrado pela ex-deputada Lucila Toledo, esposa do conselheiro do TC Fernando Toledo – que pode até não disputar a reeleição e ser substituída por outro integrante da família.

Pelo sim, pelo não, o governador tenta puxar o petista Zé Carlos, um nome sempre em destaque e competitivo na política de Cajueiro, para uma dobradinha com Palmery Neto, que está filiado ao PMDB (e é também da família Toledo).

Está difícil juntar os dois adversários, mas Renan Filho – com o auxílio do pai – não quer correr o risco de perder a eleição para a família Toledo.

O objetivo do governador e do PMDB – leia-se Renan pai – é eleger 1.499 prefeitos (digo 3.999) no interior de Alagoas, este ano.

Justiça cobra e fantasma de Fernando Toledo assombra Assembleia
Qual será o novo conselheiro de Calheiros a aparecer na 'fita'?
  • carlos

    Não entendi e se foi uma piada eleger 1.499 prefeitos no interoir de Alagoas. Foi muito bem bolada!São 105,municípios.

    Resposta

    O que você acha?

  • Piaçabuçu

    Gostaria de saber a posição do Governador/Senador em relação a prefeitura de Piaçabuçu…

  • Pensador

    Pra quem demonizava o PT, estamos vendo o crescimento desenfreado do PMDB e seus caciques. Pobre Brasil, Ricardo..

  • Ricardo Gomes

    ATUALIZANDO :

    São 102 municípios.
    Vão autorizar emancipação de 1598
    E fazer os 1700 prefeitos de Alagoas.

    O problema dos Calheiros para 2018 é que se ficarem em cima do muro, os aliados poderão ficar também em cima do muro.

  • Anderson Oliveira

    VAMOS VER SE O AMIGO, ZÉ CARLOS VAI ACEITAR O CONVITE DO ALGOZ DO SEU PARTIDO OU VAI PERMANECER FIEL AO PT!!!

  • carlos

    KKK,obrigado 102,municípios.O que eu acho Ricardo Mota,legal….PIAÇABUÇU é lógico que vai ficar como os Beltrões,não para tudo mundo ter “amigo”,Barão de Jequiá.O candidato da família Beltrão é o sobrinho.Em Coruripe é o irmão para reeleição Joaquim,que gravou um video mostrando suas ações e que encontrou um descaso muito grande na saúde que o seu antecessor deixou que é o ex-prefeito Max Beltrão e agora dep. federal e sobrinho do Joaquim o video corre solto em Coruripe.

  • carlos

    Sim Piaçabuçu o candidato não é mais o Carlos Ronalsa ,que pensava que era levou um rasteira do primo mor dep.João Beltrão.O parentesto mais próximo pesou vai ser o sobrinho que já foi prefeito Dr,Djalma Breda Beltrão.Então já entendeu o candidato do Gov/Senador.

  • Marquinhos

    Se for pra considerar algoz, ai o PT vai romper com o PMDB em todo o Brasil? E vai entregar os cargos no governo e romper com o Renan Filho? Eu acho que não é bem assim. Tanto aqui em Capela como na região todos conhecem o Zé Carlos de Cajueiro e a família dele como pessoas de bem. Se ele for fazer esta aliança com certeza vai ser baseado em um compromisso pelo bem da cidade e que não vai envolver só os dois, mas o governo e outros nomes políticos, a questão é que todos sabem que o Zé Carlos cumpre os acordos e vai querer ser candidato na próxima, mas e o Palmery cumpre?

  • Antonio Guimarães

    No jogo dos interesses políticos pessoais, das velhas raposas de sempre, quem sofre é o povo de Cajueiro…!

  • Carlos Ronalsa

    Boa tarde! Sigo como pré-candidato à Prefeitura de Piaçabuçu pelo PMDB, partido do qual sou presidente no município. Independente de ter ou não apoio familiar, seguirei firme nesta caminhada, contando, inclusive, com a aprovação e o apoio do nosso governador do Estado, Renan Filho, também do PMDB. Estou à disposição para mais esclarecimentos. Um forte abraço a todos!

    Carlos Ronalsa