Confesso que me surpreendi ao ver o cardiologista José Wanderley Neto no evento em que o PMDB formalizou a filiação de Cícero Almeida e outros políticos de menor expressão.

Esperava que, após o episódio do ano passado, na Operação Catilinárias, ele se afastasse de vez do meio que lhe provocou tamanho vexame – injusto, assim se parece: a casa dele foi escolhida a dedo.

Mas ele estava lá, e isso é fato.

Pelo menos veio, em seguida, uma boa notícia: Zé Wanderley rejeitou a “convocação” partidária para ser o vice numa provável chapa encabeçada por Almeida, na disputa pela prefeitura de Maceió.

A ideia da direção do PMDB é ter alguém ao lado do candidato a prefeito que seja capaz de pensar e agir menos emocionalmente.

Quem seria? Fábio Farias?

Desculpas:

O blog continua no modo “lento”. Vítima de uma virose, também estou sem fazer o Doze e Dez Notícias e o Ponto Crítico.

Após dez anos, Maurício Breda deixa o Tribunal do Júri e assume a 17ª Vara Criminal da Capital
Almeida depõe segunda-feira no TSE sobre perda de mandato
  • Solon Levi

    Confesso que não entendi seu comentário admitindo surpresa com algo que politico faz, ademais se politico fosse desenho de super-héroi, seriam o Multifaces do He-mam, antes de sair de casa, Tal como as mulheres, passam um creme na face a base de Óleo de Perroba, Sendo a única especie de ser Humano resistente ao Vírus da Vergonha.

  • Há Lagoas

    São as indagações da vida…
    Como um homem de princípios se envolve com política?
    De qualquer forma, parabenizo pela ponderação em não aceitar o convite absurdo. Creio que ele lembrou do adágio popular: “Diga-me com quem andas e te direi quem és!”.

  • VALDIR MAURICIO

    ELE COM AS MÃOS ABENÇOADAS QUE DEUS LHE DEU E POR ISSO JÁ SALVOU TANTAS VIDAS, NÃO DEVERIA JÁ MAIS TER CAÍDO NO CONTO DA CORUJA OU DAS CORUJAS.
    ACHO QUE ELE REALMENTE DEVERIA SE AFASTAR DEFINITIVAMENTE DISTO E CONTINUAR SALVANDO VIDAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Almirante Silva

    Essa é uma boa notícia para quem? Para a chapa do PMDB com certeza… É bom para eles a escolha de um nome que some com densidade eleitoral e não um nome que só some “psicologicamente”… O PMDB tá se achando… Acham que essa disputa pode ser chapa puro sangue, precisam lembrar que diferente dos últimos dois pleitos, haverá disputa, e perder por vaidade, convenhamos, é uma tremenda burrice…

  • Gabyrus Navalhus

    Dr. Wanderley sempre dará uma boa contribuição onde estiver. Espero que não se afaste da política. Trata-se de uma alma boa.
    Mas, não é isso que eu quero falar. Refiro-me ao manifesto contra a corrupção em Maceió. Vcs viram que tinha muita gente ligada aos Taturanas, aos Gabirus, aos Navalheiros, aos Rodoleiros, aos Ladrões de merendas, Fantasmas de Assembléia, de câmaras municipais, etc,etc, tinha também muito inconformado com a derrota de BIU , chorando porque perdeu a boquinha com a vitória de Renanzinho, tinha muito criado nas cozinhas da Casa Grande, mas também tinha muita gente de bem, realmente indignada, só por eles eu não chamo de Marcha dos Corruptos, mas… dependendo do percentual, dá até prá chamar.

  • MARIA RITA

    MUITO BEM DR. WANDERLEY. NÃO SE ENVOLVA COM ESTA QUADRILHA DE CORRUPTOS. O SENHOR É UM HOMEM DE BEM. JÁ PROVOU ISTO VÁRIAS VEZES QUE OCUPOU CARGO PÚBLICO.

  • MARCK DE AGUIAR

    O LIXO VAI PEGAR, DIGO O BICHO VAI PEGAR KKKKK

  • SUPREMO NELES

    DO JEITO QUEA JUSTIÇA TA APERTANDO O CERCO CONTRA POLITICOS ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO, CREIO QUE SOBRE A MAFIA DO LIXO DAQUI UNS DIAS QUEM ESTÁ ENVOLVIDO VAI SER É PRESO

  • JEu

    Talvez para não dizer um “não” logo de primeira, o que poderia ser interpretado como “ofensa” e lhe arranjaria vários inimigos encarniçados, foi que o Dr Wanderley foi ao tal encontro do PMDB… depois, com a calma que lhe é peculiar, “abriu mão” da mencionada candidatura… Sábia decisão de um sábio homem de bem.

  • Severino

    Mark de Aguar não se preocupe! Se o lixo pegar a gente lava à jato!

  • JOBSON, DO SINDIMETAL

    Pois é, Ricardo. Para um homem de bem como o Dr. Wanderley, esta deveria ser a vez dele ser candidato ao cargo titular, e não mais a vice.

  • MARCK DE AGUIAR

    ELES QUEREM USAR UM HOMEM DE BEM COM GRANDE RESPALDO SOCIAL, PARA ELEGER UM HOMEM QUE BEM SABEMOS EM MATÉRIA DE HONESTIDADE NÃO É 100% COMO O DR. WANDERLEY.
    O PMDB, ESNOBA OS ALIADOS E TENTA TOMAR CONTA, SOZINHO DAS CHAVES DOS DOIS COFRES, ESTADO E PREFEITURA RESPECTIVAMENTE.
    COMO SE SENTE OS ALIADOS DIANTE DESSA DESCONFIANÇA DO PMDB?