Os dois Renans, pai e filho, elegeram o deputado federal Ronaldo Lessa como o principal inimigo político da família.

Eles consideram que foi o ex-governador quem precipitou o desfecho – talvez momentâneo – da relação de nomes na disputa pela prefeitura de Maceió.

É interessante ressaltar que foi o senador Renan pai, com o aval do Filho, quem incentivou Lessa a iniciar a conversa com o prefeito Rui Palmeira.

Foi aí que o ex-governador cometeu o seu “pecado”: discutiu os detalhes do acordo e selou a aliança sem pedir a autorização de pai e Filho.

O que dizem do ex-governador no Palácio República dos Palmares?

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Justiça bloqueia R$ 7 milhões da Prefeitura de Canapi
1ª Câmara Cível do TJ por unanimidade: voto na Assembleia é aberto
  • Fernando Mota

    Ronaldo não mais grandes coisas, mas na eleição do Renan ele servia né???

  • marcos

    Tudo e todos que comprometem o enchimento dos meus bolsos, são meus arqui-inimigos.

  • Luiz Henrique

    Se houvesse vergonha na cara do povo alagoano, o Renan Calheiros e seu ” menino prodígio ” não ganhariam eleição nem pra administrador de prostíbulo aqui em Alagoas. O Renan pai ( inclusive de filha bastarda ), faz questão de debochar dos alagoanos e brasileiros ao apoiar com sorrisos o agora super ministro Lula e a intelectualissima Dilma.
    Inclusive fez questão de dar um exemplar da Constituição e fazer até foto com o Lula, que talvez nem saiba que livro é aquele, pois se soubesse, já havia desistido de estar presente na política. Porém, como o livro foi dado por Renan, Lula se sentiu a vontade em não saber o conteúdo, pois ambos já deviam estar presos. O que nos deixa ainda tranquilos, é que logo, logo a investigação chega em Renan de novo e dessa vez ele não vai dizer que seus bois de ouro são o motivo de sua riqueza. Acordem alagoanos, vamos votar em pessoas que sejam idôneas, ainda existem nomes limpos que podem fazer a diferença! #acordapovoalagoano

  • MARCK DE AGUIAR

    Por ter ido pras bandas do PSDB, o Sr, Roanaldo Lessa, perde meu voto pro resto da minha vida. E por ter ido pros lados do PMDB o Sr. Cícero Almeida também deixa de ter o meu voto pro resto da minha vida. Se querem dinheiro que vão trabalhar honestamente como eu e milhões de alagoanos, nessas duas siglas não há limites.

  • JUNIOR

    NO MEU ENTENDER, Ronaldo não só os Renans como também seus eleitores.”QUE VERGONHA”

  • Tino

    Bastante simples. Renas querem manter os municípios nos seus colos, assim as suas reeleições ficam mais fáceis. Povo besta.

  • JEu

    Parece que finalmente um “rei” perdeu a “majestade”… Dizem que dois bicudos não se beijam… já o cancioneiro popular diz que, em algumas circunstâncias se vive entre “tapas e beijos”… eita meio difícil esse meio político…!!!

  • carlos

    Nessa altura do campeonato amizade do Renans,é ficar com a purga atrás da orelha.Renan pai está no olho do furacão.Ninguém sabe ao certo o desdobramento dos pilantras do parlamento.

  • Francisco Lopes

    Sei que não é o assunto. Mas vejam, bateu o desespero na Globo, bolsa subindo e dolar caindo, efeito LULA na coordenação política do governo Dilma. A manifestação coxinha estava mais para marcha dos corruptos do que para combate a corrupção. Processo de Impichimam presidido por Cunha, ninguém acredita. Uma coisa ninguém pode negar , os coxinhas são um povo bonito e cheiroso.

  • Adriel Batista Correia de Melo

    LUIZ HENRIQUE

    Meus parabéns pelo seu comentário.Sinto vergonha de ser alagoano,por essa corja de marginais que ficam ricos pela política.
    Adriel Batista Correia de Melo

    Adriel Batista Correia de Melo

  • JEu

    Esse Francisco Lopes precisa de óculos novos… ou será de aparelho para surdez?
    Vamos esperar pela Justiça (a de verdade, que já começou a se manifestar pela suspensão da posse)…

  • Vivo

    Mota,

    RL é uma figura tão complexa que acho até difícil Freud explicá-lo.

    Faz cada lambança que dá dó … seria melhor se aposentar ou ficar na Câmara Federal … toda vez se ferra … Collor, depois Renan … e por ai vai.

    Nunca vi, tão calejado e tão abestalhado.

    Fui …