O PT elegeu dois deputados estaduais em 2014. A bancada petista na Casa de Tavares Bastos, no entanto, está reduzida a zero.

Primeiro foi o líder do governo na Assembleia, deputado Ronaldo Medeiros, que nunca escondeu de ninguém a sua insatisfação com o antigo partido. Aproveitou a janela da infidelidade e pulou para as hostes do PMDB.

Agora foi a vez de Marquinhos Madeira.

Em reunião ontem, no Palácio República dos Palmares, ele acertou com o governador o ingresso na legenda dos Renans.

O que disse Madeira?

– Passamos por mudanças e temos que ficar atentos. Hoje, eu mudo de partido para poder continuar firme nas minhas convicções. Mudo de partido para poder ter mais força para trabalhar pelo povo do meu estado. O PMDB Alagoas é uma legenda forte, que cresce a cada dia, defendendo a missão de trabalhar em prol da população. Por isso, reforço o meu compromisso de demonstrar na prática os meus ideais e trago comigo a vontade, os valores e os princípios de lutar por uma Alagoas melhor.

O jovem parlamentar, conhecido pela sua “discrição” na Casa de Tavares Bastos, agora vira um peemedebista histórico.

Lembrando: também ele enfrenta uma ação na Justiça Eleitoral.

Vereador Cleber Costa deixa o PT e deve se filiar ao PP
Proposta da Assembleia sobre IR dos servidores depende do MP
  • Afonso Camargo

    Foi se garantir. E ele é besta.

  • carlos

    Palavras bonitas do dep.Marquinhos Madeira,demonstra que o cupim,que dá em madeira dá também nas palavras.Quem acredita no discurso é como a música,que diz:Sabe quem perguntou por você…Ninguém.O único projeto que os deputados trabalham e muitos unidos é o aumento do duodécimo…tiro o meu chápeu.

  • Henrique

    Esse deputado é mesmo uma resenha. Não comparece nas sessões da Assembléia e ainda tem a cara de pau de falar que mudou de partido para melhor trabalhar pelo o Estado. Durma com uma zuada dessa!

  • Ex eleitor

    Político profissional que se elege financiado pelo pai que banca toda a sua campanha para lhe garantir um bom emprego.
    Infelizmente temos que conviver com isso pelo resto das nossas vidas, pois no Brasil os políticos sobrevivem dessas mazelas e ainda tem a conivência da maioria dos eleitores.

  • Consigliere Alagoano

    Marquinhos Madeira, Nunca foi um PT “PURO SANGUE” { DAQUELE “PT DOS ANOS 90”, NÃO ESTE QUE VEMOS ATOLADO NO PETROLÃO}, ele sempre foi o PATINHO FEIO do GRUPO, nada mais justo que saia.

    PAULÃO, PT local é uma PARTIDO pra chamar de SEU…

  • CARLOS FRANCISCO DE FARIAS

    Segundo o tal deputado disse:PASSAMOS POR MUDANÇAS E TEMOS QUE FICAR ATENTOS.!!!e disse mais:QUE ESTÁ MUDANDO DE PARTIDO PRA CONTINUAR COM SUAS(DELE)CONVICÇÕES…

  • PAULO FERNANDES ALFONSO

    E PODE ??? DE MENOR ??? TIREM ESSE MENINO DAI ! JESUS !!!!

  • OSVALDO

    MARQUINHOS MADEIRA, É UM MENINO INTELIGENTE GOSTA DE TRABALHAR, E COM O SEU PRESTIGIO E SUA LIDERANÇA ALAGOAS VAI PROSPERAR MUITO MAIS.

  • WAL

    DEUS tenha piedade dos eleitores deste chamado MARQUINHOS MADEIRA…

  • marcio rogerio souza lobo

    Mais quem sabe canta o refrão…”Se gritar pega l…”