Há, sim, uma aposta crescente de que o senador Fernando Collor, do PTB, venha a ser o próximo alvo do pleno do Supremo Tribunal Federal.

O ministro Teori Zavascki, afirma a jornalista Vera Magalhães (Radar on line), deverá colocar em votação para os seus pares as denúncias contra o ex-presidente, feitas pelo PGR Rodrigo Janot.

Se o STF aceitar, Collor vira réu da Lava-Jato.

O julgamento?

Aí, entramos no território do imponderável.

Lessa formaliza aliança do PDT com Rui Palmeira na segunda-feira
Renan Calheiros sabia da delação premiada de Delcídio?
  • luis

    Só sei de uma coisa, se Lula cais, o STF vai junto, portanto, ele não cai nunca.

  • igor

    Vai ser uma maravilha.

  • LÉO JUVI

    Lula é uma vitima do sistema(o povo esta sendo manipulado) que não sabe valorizar as bens feitorias feitas pelo PT!! O BRASIL NÃO ESTAR SE LIBERTANDO, PORÉM, ENTRANDO EM UMA DITADURA MODERNA!

  • JEu

    Isso eu quero ver…. Porém, ser processado é um troféu para essa trupe…!!!

  • Frederico Farias

    Vejo nas redes que o neo-jararaca, alhures conhecido pelo codinome “barba”, desandou a copiar do príncipe-filhote a expressão “espetáculo de pirotecnia”, em sua mais recente falastronice.
    Faltou originalidade.

  • WAL

    COLLOR/ RENAN-pai, / CUNHA / BIL DE LIRA / ARTUR LIRA, juntos vão terminar mandar prender toda turma do STF, poder todos tem…

  • BEBETO

    Ricardo , porque tem pessoas que gostam de defender bandido, se e nas grotas quando se prende um traficante fazem movimento vão queimar pneus etc/ se e Lula que e da facção do PTCC querem fazer movimento , gostaria de ter essa resposta.

  • JEu

    Ainda tem gente que acredita em estórias da carochinha… parece que não cresceu… e nem percebeu que aquelas estórias foram contadas para dizer algo para as crianças, sejam para afastá-las de algum perigo (a estória do lobo mau) ou para ensiná-las algo moral (a estória do menino que falava mentiras)… O PT, e Lula e sua trupe são um exemplo disso: contaram estórias para que o povo acreditasse que eram honestos e que queriam o bem do povo… e o povo, cansado de ser espoliado e abusado pelos outros mentirosos, votou no Lula… Quando surgiu o mensalão e Heloísa Helena desmascarou o PT, mostrando que não eram diferentes dos outros e que só queriam o poder pelo poder ou para se locupletar, então pude entender o caráter dos integrantes desse partido (com raras exceções, como nos demais)… Usaram (e abusaram do poder) para enriquecer ilicitamente, dizendo que tinham feito benfeitorias para o povo (não nego que algumas realmente existiram)… porém, fazer o que prometeram não é nada mais que seu dever, pois era isto o que o povo queria quando votou neles… Quando se comportaram como os outros (enriquecendo ilicitamente, com desvios da verbas públicas) então se tornaram piores que os outros, pois os outros nós já conhecíamos… no PT o povo confiava… E agora vem o Lula com essa de vítima quando não passa de mais um enganador… Na realidade o PT, o Lula e sua trupe não passa da maior farsa e da maior fraude de história brasileira, e, talvez, mundial…

  • marcos

    Lula foi coercitivamente, o Collorido também vai e se for fazer assim com quem deve vai faltar presídios. Falo isso, porque a própria imprensa acoberta poderosos e apadrinhados, caso contrário, teria que se construir, pelo menos, uns 500 presídios só pra bandido poderoso e olhe, Ricardo, que nem falo dos RAFAMÉ.

  • ariana gomes

    o lula foi o melhor presidente e a dilma continuou o trabalho, ninguém podia comprar uma, nem carro, e estudar universidades hoje em ia todos tem pelo o prouni, pelo fies enfim tantas oportunidades de ter uma profissão, contruiu universidades nos interiores sem precisar dos estudantes vir para Maceio isso o povo não ver. DILMA FICA

  • Pseudônimo: Zé alguém viu?

    Quanto mais leio os comentários venho perceber a inocência do Brasileiro. É fato que a verdade vos libertará.