Geral
União dos Palmares terá Kil Freitas x Nelito Gomes de Barros em 2016
Se o ano de 2016 não promete grandes novidades na disputa política de União dos Palmares, ao menos deve colocar frente a frente dois nomes fortes na região: Kil Freitas, ex-prefeito, e Nelito Gomes de Barros, ex-deputado estadual e filho do ex-governador Manoel Gomes de Barros.
É claro que há, sim, a possibilidade de que outros nomes de peso se envolvam na corrida eleitoral local, mas, por ora, Kil e Nelito são os líderes com maior visibilidade em União dos Palmares.
Detalhe: o ex-prefeito é filiado ao PMDB dos Renans.
Será muito azar eleger esses candidatos, será um passo atras, o município merece um bom candidato.
Não sei de onde você tirou essa notícia, pois sou cidadão palmarino e tenho certeza que a rejeição de Nelito é tão grande que ele não vai arriscar perder como o pai perdeu na eleição passada. O KIL é mais provável ser candidato pois fez uma administração melhor do que a do atual prefeito (qualquer um faria ) e apesar dos seus inúmeros processos por desvio de verbas públicas o povo parece que já esqueceu.
Mais VIRUS para infectar a politica alagoana. Coitada de minha Alagoas!.
Gostaria de saber o que é um nome forte e de peso! tanto a população quanto os formadores de opinião deveriam abandonar essa ideologia e procurar lutar pelo que, realmente, interessa para o crescimento da sociedade. Todos os dias estamos assistindo os descasos com a saúde pública, a desorganização da segurança pública, o desemprego, enfim, onde iremos chegar? Nomes fortes e de peso são daqueles cidadãos voltados para a moralidade, para o humanismo, para o respeito à dignidade da pessoa humana.
São duas cartas fora do baralho a rejeição dessa duas mercadoria é de mas eita união sem sorte para prefeito
Rio Largo não está distante dessa triste realidade !
É apenas mais dos mesmos! Alagoas não tem jeito!
Concordo com vc, Ricardo Mota, são sim, dois nomes de peso. Será uma disputa bastante acirrada se confirmados esses dois nomes. Kil representa os novos políticos e Nelito, embora jovem, representa a tradição política do avô Antônio Gomes de Barros, que foi vice-governador e do pai Manoel Gomes de Barros que foi governador. Será uma grande disputa.