Se o ano de 2016 não promete grandes novidades na disputa política de União dos Palmares, ao menos deve colocar frente a frente dois nomes fortes na região: Kil Freitas, ex-prefeito, e Nelito Gomes de Barros, ex-deputado estadual e filho do ex-governador Manoel Gomes de Barros.

É claro que há, sim, a possibilidade de que outros nomes de peso se envolvam na corrida eleitoral local, mas, por ora, Kil e Nelito são os líderes com maior visibilidade em União dos Palmares.

Detalhe: o ex-prefeito é filiado ao PMDB dos Renans.

Governo só espera aval da CVM para "vender" Produban
O gerundista
  • jobson

    Será muito azar eleger esses candidatos, será um passo atras, o município merece um bom candidato.

  • eduardo

    Não sei de onde você tirou essa notícia, pois sou cidadão palmarino e tenho certeza que a rejeição de Nelito é tão grande que ele não vai arriscar perder como o pai perdeu na eleição passada. O KIL é mais provável ser candidato pois fez uma administração melhor do que a do atual prefeito (qualquer um faria ) e apesar dos seus inúmeros processos por desvio de verbas públicas o povo parece que já esqueceu.

  • RCesar

    Mais VIRUS para infectar a politica alagoana. Coitada de minha Alagoas!.

  • Nunes

    Gostaria de saber o que é um nome forte e de peso! tanto a população quanto os formadores de opinião deveriam abandonar essa ideologia e procurar lutar pelo que, realmente, interessa para o crescimento da sociedade. Todos os dias estamos assistindo os descasos com a saúde pública, a desorganização da segurança pública, o desemprego, enfim, onde iremos chegar? Nomes fortes e de peso são daqueles cidadãos voltados para a moralidade, para o humanismo, para o respeito à dignidade da pessoa humana.

  • jose ironaldo souza

    São duas cartas fora do baralho a rejeição dessa duas mercadoria é de mas eita união sem sorte para prefeito

  • Daniel

    Rio Largo não está distante dessa triste realidade !

  • Edson Filho

    É apenas mais dos mesmos! Alagoas não tem jeito!

  • Ivaneide Pinheiro

    Concordo com vc, Ricardo Mota, são sim, dois nomes de peso. Será uma disputa bastante acirrada se confirmados esses dois nomes. Kil representa os novos políticos e Nelito, embora jovem, representa a tradição política do avô Antônio Gomes de Barros, que foi vice-governador e do pai Manoel Gomes de Barros que foi governador. Será uma grande disputa.