O presidente da União dos Vereadores de Alagoas, Hugo Wanderley tem ótimas chances de se eleger prefeito da cidade de Cacimbinhas, onde ele exerce o mandato de vereador pelo PMDB.

Filho do cardiologista e ex-vice-governador José Wanderley, Hugo tem demonstrado, cada vez mais, maturidade política e bons princípios – o que é cada vez mais fundamental nessa atividade humana, fundamental e tão criticada (e não é para menos).

Sua candidatura à prefeitura do município ainda não foi oficializada, mas é só uma questão de tempo (legal).

Decisão do STF sobre voto aberto no Senado seguiu MP de Alagoas
Olavo aceita ser conselheiro do TC e será nomeado em dezembro
  • Eduardo Lopes

    Hugo Wanderley é uma excelente pessoa, tem exemplo em seu pai. Grande oportunidade pra Cacimbinhas.

  • Thiago

    Se vem para somar na política como alguém realmente novo em ideais e princípios, seja bem vindo, pois Alagoas e o Brasil precisa muito de lideranças assim.
    Precisamos dos novos políticos e não simplesmente políticos novos, e essa distinção só o tempo e suas ações concretas conseguem demonstrar, não basta discurso.
    Continuemos de olho e parabéns Ricardo por saber também elogiar as boas novas que aparecem, afinal, temos que ter esperança na melhoria, mesmo que lá na frente a decepção nos aguarde.

  • Elisabete

    Que seys caminhos sejam iluminados Hugo, se votasse ai cv om certeza meu voto seria seu, mais minha familia que mora ai sabe escolher o que é melhor pra Cacimbinhas. Boa sorte.

  • Dante Mazurk Medeyros

    Hugo vem fazendo um bom trabalho no parlamento de Cacimbinhas e um belo trabalho na UVEAL. Tenho certeza que será um bom Prefeito da sua terra, cidade esta que carrega em suas veias o sentimento de carinho e de querer fazer mais por Cacimbinhas.
    Que Deus te conduza meu amigo Hugo para sua vitória nas urnas e em sua futura administração.