Pela segunda vez, o ex-prefeito Cícero Cavalcante, suplente de deputado estadual, pode se frustrar na busca por uma cadeira na Assembleia Legislativa.

É bem verdade que ele pode receber o mandato sem maiores sustos tão logo seu amigo-irmão Olavo Calheiros seja nomeado conselheiro do Tribunal de Contas, como parece pretender o governador Renan Filho.

Mas até lá, Cavalcante, o prefeito itinerante, vai sofrendo as “dores” de ser um sem-mandato, condição a que ele não está acostumado.

Primeiramente, foi com Dudu Hollanda, que retornou à Casa de Tavares Bastos no momento em que o suplente já sentia o gostinho de ser deputado.

Agora, aparece a chance, mais uma vez, com o deputado Luiz Dantas, presidente da Assembleia, que vai se submeter a três cirurgias vasculares, mas já avisou que não pretende tirar licença médica.

Eis o drama de Cícero Cavalcante.

Nem mesmo o primeiro-tio, Olavo Calheiros, parece querer intervir no caso, convencendo seu parceiro de Brasília a deixar o aliado do Norte se sentar no plenário da Casa de Tavares Bastos.

Cavalcante, dizem os de lá, é um pote até aqui de mágoas com a família Calheiros (nada que não se resolva até as eleições de 2016).

Pacote de Lula Cabeleira tem Carimbão prefeito e Ziane deputada
STF notifica a Assembleia sobre a PEC da Bengala Alagoana
  • wal

    Cabe a quela safadeza de sempre; tu me das quanto ?
    VOTO NULO…

  • BEL

    QUE SITUAÇÃO? É BONITO ISSO?

  • carlos

    É questão de tempo calma Cícero cavalcante,só um pouco de paciência.Olavo,conselheiro e você,dep.Por falar em aumento de imposto,gostaria que o dep.federal Max Beltrão,que falou grosso que o povo não aguenta e não e justo a volta CPMF,proposto pelo governo Dilama.Que opinasse com o pacote Renan Filho e Santoro,aumentando a carga tributária para o sofrido povo de Alagoas,um dos mais pobres do Brasil.Com a palavra Max Beltrão!!!

  • jobson

    Representante do povo? que povo?

  • Correia

    Porque estão fazendo isso com tanta competência ? É só avaliar as situações de caos que estão vivendo o povo de Matriz de Camaragibe e São Luiz de Quitunde. E não se esqueçam os azulinos que ele está lá para salvar o azulão. Ave Maria !

  • Francisco de São luis

    Realidade da família Cavalcante: perderam as duas Prefeituras que administravam( matriz, São Luiz) perderam o mandato de Deputado Estadual da Assembleia.

  • luis

    É Ricardo, já deram um jeitinho no caso Deputado estaDUDUal plus size X orelha de vereador. Será que vai ser mais um ajeitadinho político, como o do caso do pedreiro morto a mando do LP? Em ALADROAS é assim, o PPP (pobre, preto e prostituta) é julgado rapidinhos, enquanto os poderosos é no estilo uso capião, só depois de 20 anos.

  • Fernando

    Representante de q povo? Por q meu não é.
    No Brasil só dá manchete as notícias q interessam a certos jornalistas, a parte de corrupção só falam quando é oposição ou quando não tem amizades com o político. Só falta vir falar q não tem conhecimento das bizarrices de tais personagens políticos. PAÍS SEM ORDEM! (SÓ O JUÍZO DE DEUS PARA DAR FIM A ESSA CAMBADA).

  • RCesar

    Ciço Cavalcante é um pedinte politico, que se assemelha aos outros, em busca da esmola maior.