O acerto entre o deputado Givaldo Carimbão e o prefeito Lula Cabeleira, de Delmiro Gouveia, mira 2016 e 2018.

Cabeleira, que alugou a Fazenda São Vicente ao parlamentar prosista (o valor seria de R$ 3 mil/mês), para que ele tenha um domicílio no município, pode ter feito um bom negócio, desde que os dois lados entreguem o prometido.

Carimbão vira prefeito de um dos municípios com maior arrecadação no estado e Ziane Costa (filha do prefeito) vira deputada federal, no pleito de 2018.

Simples assim, como água.

Há uma forte reação de lideranças políticas locais, que ameaçam ir à Justiça, afinal, Carimbão não tem tradição nem convivência na cidade, mas este é um problema de difícil solução pelos caminhos jurídicos.

O deputado federal do PROS quer porque quer porque quer ser prefeito. Flertou com São Miguel dos Santos, namorou com Palmeira dos Índios, mas acabou noivando com Delmiro Gouveia.

Cá para nós: está longe de ser um mau negócio.

Mas a questão que está no ar é: Cabeleira confia em Carimbão, que confia em Cabeleira?

Renan Filho define para outubro a nomeação de Olavo tio no TC
Sem mandato, Cícero Cavalcante espera licença de Luiz Dantas
  • carlos

    RICARDO,

    PREFEITURA DO interior melhor negocio do planeta TERRA, MELHOR DO que petroleo(POÇO)

  • divacipolicia

    Só queria saber uma coisa? ??? O povo já tá concordando com isso! !! Pois é ele quem vota! !!

  • Antonio

    No dia da eleição isto se resolver é so solta a onças, que o resultado aparece.

  • Carlos Indignado

    E haja “Pacote” Ricardo. Os políticos daqui fazem por imitação para encobrir suas arbitrariedades e passar a culpa para os outros. Agora são : “Pacote” do Governador, Titio no TC, “Pacote” do Cabeleira,Carimbão na prefeitura de Delmiro e Filhinha de volta a assembléia, “Pacote” do Cristiano Matheus,Titio da ex-esposa (que é Secretária de Cultura de Alagoas) na prefeitura de Marechal e para encerrar esta etapa “Pacote” do Secretário da Fazenda de Alagoas (que veio de lá da terra do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha) e do Governo é óbvio,MAIS IMPOSTOS PARA OS ALAGOANOS. Acorda Alagoas !

  • carlos

    Carimbão promete a Cabeleira muitas perucas…