O deputado estadual Luiz Dantas, presidente da Assembleia Legislativa, vai se afastar do cargo em meados de outubro.

Ele vai se submeter, em São Paulo, a três cirurgias vasculares, com a expectativa de uma recuperação rápida.

Ele havia feito alguns exames recentemente, lá mesmo em São Paulo, que detectaram obstrução em alguns vasos importantes, daí a necessidade dos procedimentos cirúrgicos (serão três e realizados separadamente).

Essas obstruções são responsáveis pelos visíveis tremores que o parlamentar apresenta, levando-se, inclusive, a se pensar que ele sofria de Parkinson.

Ainda não se sabe se o suplente Cícero Cavalcante, amigo-irmão de Olavo Calheiros, vai assumir o mandato.

A princípio, isso não ocorrerá, mas, de repente, para agradar ao primeiro-tio, Dantas pode ceder – temporariamente – o mandato ao ex-prefeito do Norte.

A ele, o blog deseja a mais rápida e absoluta recuperação.

Ronaldo Medeiros: "Só os bancos apoiam a política do governo Dilma"
Heloísa Helena se filia à Rede e sai oficialmente do PSOL
  • wal

    Se todas as pragas se ausentasse, da casa de Tavares Bastos,de preferencia para viajarem à São Paulo, ficando apenas a HELOÍSA HELENA, daria mais resultado. Afinal só ela comparece ao setor de trabalho…

  • ARTUR

    Seria um bom exemplo se os deputados quando doentes procurassem os HOSPITAIS do SUS em seus redutos eleitorais para mostrar que são iguais e solidários aos seus eleitores.

  • De olho

    Que nada, Isso trata-se de acordos para favorecer os amigos suplentes que também precisam comerem nos que pagamos a conta!

  • carlos

    Em questão de saúde,desejo a todos uma boa recuperação.É o nosso maior patrimônio a vida para ser vivida,com saúde é o que desejo ao deputado.Quando voltar 100%,juízo e compromisso com o povo de Alagoas.Cícero Cavalcante de Calheiros,tanto faz com tanto fez…. Se assumir ou não para Alagoas!