A vereadora Heloísa Helena já está filiada à Rede, partido de Marina Silva.

Ela hoje se afastou, formalmente, do PSOL, partido pelo qual se elegeu vereadora.

Em conversa por telefone, HH disse que desde dezembro do ano passado a direção psolista de Alagoas já havia definido, em comum acordo, que a vereadora não integrava mais a legenda, mas não oficializou o afastamento junto à Justiça Eleitoral para evitar problemas com o mandato.

Heloísa já era da Comissão Nacional da Rede, segundo me disse, e agora, oficialmente fora do PSOL, é a primeira vereadora da legende “marineira” em Maceió.

Ela chegou a ser convidada a mudar o domicílio eleitoral para o Rio de Janeiro, onde disputaria a eleição à prefeitura, em 2016.

Preferiu ficar em Maceió. Em 2018, está claro, ela projeta a disputa de um mandato federal em Alagoas.

Luis Dantas se afasta da Assembleia em outubro para cirurgias
Parecer contratado por Marcos Barbosa diz que vaga do TC é de RF
  • Cidadão

    Ainda há luz no fim do túnel, boa sorte em sua nova legenda.

  • wal

    Temos que dar uma chance à chance, acabar com as pragas, antigas, todas.
    Comento depois…

  • Pedro Abreu dos Santos

    HH sai do PSOL sem perder o mandato, em 2016 se candidata a vereadora, em 2018 analisa o cargo a que irá se candidatar, com 2 anos garantidos de vereadora, caso não se eleja. A companheira foi do PCdoB, do PT, do PSOL, agora está na REDE. Essa REDE é de direita, terá em seus quadros políticos ainda piores do que os dos partidos por onde ela passou, ela sabe disso, mas , como tem bons argumentos , seus seguidores entenderão.

  • WELLINGTON

    Já tem meu voto por antecipação para o que ela se candidatar.

  • Thiago

    Tem meu respeito. Parabéns e não desista de lutar pelo nosso estado. Alagoas já sofre demais pra se dar ao luxo de perder Heloisa Helena

  • Marcos

    Até as eleições de 2016, varias mudanças irão acontecer no cenário político, local e nacional não para beneficiar a população e sim por interesses próprios sair nome mais os sobrenomes não irão mudar.

  • Consigliere Alagoano


    Tantos “APOIOS”, e frases de EFEITO:
    – HH Todos lá em casa VOTAM em VC.
    .
    Mas sozinho na CABINE de VOTAÇÃO…
    escolhe COLLOR… Curioso não é!
    .
    Vc pode votar em quem quiser… mas depois não adianta RECLAMAR em BLOG´s e FACEBOOK, q esse ou aquele é isso… na HORA de votar… vc MUDOU de lado!

    Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências. – Pablo Neruda

  • Alexandre Aciolly

    Boa sorte Heloísa, a Rede é a nossa esperança de que um partido implante a moral, a ética e os bons costumes na política brasileira!!!

  • xavier

    H H, terá meu voto seja em qualquer legenda, pois politico que se pressa não respeita regime de partido. exemplo ela deu quando saiu do PT. nunca perdeu a simpatia e amizade dos seus eleitores. te adoro minha guerreira. Alagoas se orgulha de ter vc. como exemplo. Avante Heloísa.

  • Thiago

    Deixe da sua mentira Pedro Abreu,Heloísa nunca foi do PC do B. Todos sabem que a mesma começou nos anos 90 no PT,onde foi expulsa em 2003,fundou o PSOL em 2005 e teve o partido tomado pela corrente do deputado federal Ivan Valente. Em meio a tantos escândalos de corrupção envolvendo todos os senadores,fico abismado com a cretince de alguns querer de alguma forma denegrir a imagem limpa de Heloísa. Sua honestidade incomoda muita muita gente.

  • Silvanio

    Mulher guerreira! Já tem meu voto

  • José ferreira da silva jùnior

    Já teve meu voto, mas depois que ela fez carreata e comício em Cajueiro ao lado de Fernando Toledo, inclusive ela fazendo elogios aos TOLEDOS. Perdeu meu voto e da minha família.

  • Betania

    Olha outro aí kkkkk agora pune ela por uma besteira e vota no cara que rouba,mata,estupra e envergonha nosso estado,não da para entender esse povo metido a intelectualidade de Alagoas kkkk

  • roose

    Heloísa Helena vc sempre terá o meu voto e o meu respeito, estaremos juntos nas eleições futuras , caso venha a disputar.

  • Helena

    Costumo votar na pessoa, não no partido, pois candidato honesto e desonesto estão e estarão presentes em qualquer legenda. O hábito n faz o monge.