Deve ser formalizada nos próximos dias a filiação do deputado federal João Henrique Caldas ao PSB, presidido em Alagoas pela ex-prefeita Kátia Born.

A entrada de JHC – que deixa o Solidariedade – acontece depois de muitas conversas, aqui e em Brasília, e tem o aval da direção local e do Diretório Nacional do Partido Socialista Brasileiro.

A convivência do parlamentar alagoano com o dirigente maior do Solidariedade, Paulo da Força, vinha se deteriorando desde o início da atual legislatura. Tanto que JHC não quis nem mesmo esperar pela futura “janela da infidelidade”.

Ele deve assumir, pelo acordo que vem sendo discutido nas últimas semanas, o diretório do PSB de Maceió.

JHC mantém, inclusive, laços de amizade com a família de Eduardo Campos, que morreu tragicamente no ano passado.

TJ decide nesta sexta se Assembleia pode desobedecer à Justiça
O julgamento do Cabo Luiz Pedro e o crime que nunca terá um final
  • vixe

    aff,se misturar cm katia born…jhc vai ficar mais sujo que o salgadinho.

  • BEL

    QUAL A DIFERENÇA?

  • JEu

    Parece-me que o JHC vai ter, logo, logo, motivos para novas denúncias… e dessa vez dentro do próprio partido…!

  • Frederico Farias

    Leio, aqui, no TNH: “Flanelinha é baleado enquanto trabalhava ao lado de supermercado no Stella Maris”
    Trabalhava??? Me respondam: ele representava alguma seguradora? Se for como flanelinha, está tudo errado, ele não trabalhava p….nenhuma!!
    Se assim ele procedia, tudo, qualquer coisa, menos trabalhava. Veja só: me utilizei da partícula “se” (conjunção condicional).
    Esses ditos “flanelinhas” nada mais são do que bandidos (a exemplo da maioria “ululante” dos políticos e empresários locais e brasil afora, os bandidões de m…., para não ficar só nos “bandidinhos de m…..” – expressão criada por alguém que, em tudo, se enquadra dentre os primeiros).
    Por que? Porque eles nada mais fazem do que extorquir dinheiro de quem tem carro, assim tipo: “vou tomar conta aí…” (tomar conta de que, cara pálida? se quando você dá as costas , ‘já era’, eles, simplesmente, somem; ou, quando ficam, o fazem para ‘marcar’ você, caso não ‘role’ algum real no pedaço depois do evento; a não ser que alguém, aqui, acredite que eles se importarão caso apareça algum ladrão para arrombar o veículo de sua propriedade), expressão que traduzo livremente pelo seguinte implícito: “se não me der um bom dinheiro, posso arrebentar seu carro, na sua sua ausência”.
    Ou alguém duvida que é assim que banda toca neste brasil varonil??
    P.S. Aos familiares dos militares mortos em ação, durante a manhã de ontem, meus sentimentos.

  • memória

    Alguém comente:
    Quem é mais forte, pratiicidade ou ideologia?

  • carlos

    Bel,qual a diferença?…. Nenhum partido político,é 100% honesto.Se ele for procurar um partido só de homem de bem,não vai encontrar nunca.Agora até o presente momento ele merece ser deputado!

  • davi lins

    Agora sim JHC dentro de um grande partido!!! Podendo encarar a prefeitura de Maceió!!! Grande vantagem decisão sabia…

  • João

    JHC tem que manter a postura pública de pessoa idônea, que fez com que os alagoanos acreditassem na luz do fim do túnel.

  • Nando

    Podemos afirmar já que o nobre deputado Jhc vai disputar a prefeitura de Maceió ano que vem…o mesmo enfrentará o prefeito rui palmeira e seu vice que vai ser uma indicação do governador renan filho. PSDB e PMDB juntos em Maceió, acho que essa dobradinha não vai dar certo!

  • Daniel

    As duas maiores lideranças jovens de Alagoas agora no mesmo partido, JHC E TONINHO LINS!!!!! Kkkkkkkkkkkkkk

  • Rogério Lima

    A marca do deputado JHC, há muito tempo, tem sido a ousadia. Sempre pautada pela coragem de inovar, de romper com velhos paradigmas. São essas características que aproximam o povo do parlamentar, que tem na coragem uma grande virtude. Essa notícia sobre a mudança do JHC do Solidariedade para se filiar ao PSB, significa mais uma decisão das tantas pautadas pela coragem de mudar. A convivência do caro deputado JHC com o dirigente maior do Solidariedade, Paulo da Força, vinha se deteriorando e o depois da “traição” do Paulinho da Força no escandá-lo da Lava Jato, foi o fim. Boa sorte Deputado, continuamos esperando essa sua postura de ética, transparência e coragem para enfrentar as diversidades. #JHCmeRepresenta #JHCtrabalha #JHCgeraçãoY

  • ARTUR

    PARTIDO NÃO SIGNIFICA MAIS NADA SÓ MUDOU DE ENDEREÇO.
    Hoje votamos nos políticos mesmo sem apresentar uma ideologia.
    A grande maioria dos políticos ganham VOTO com a sua capacidade de mentir e viver a vida no bem bom.

  • carlos

    Daniel,Toninho Lins de Rio Largo,é forte e tem como aliados os Beltrões de Coruripe.Max Beltrão,em seus comentários sempre cita à sua capacidade de não se entregar nos momentos difícil,mesmo quando foi afastados por varias supostas irregularidades!!!

  • Robert wagner

    O deputado JHC está certo, o paulinho da força apresentou fatos em favor de pessoas da lava jato em nome do solidariedade, o deputado a meu ver, como presidente estadual do partido que paulinho da força falasse em nome de todos, atitude mais do que certa, mostra coragem e independência ir para o psb, se lá existem nomes ruins e mal vistos, eles que respondam por seus atos e não se pronuncie em nome do partido em suas mazelas, vai firme JHC, pois já mostrou e vem mostrando que és um homem integro e honesto, se estiver nos planos a prefeitura de Maceió, vá a luta, pois esse prefeito atual, vem querendo mostrar algo agora 1 ano antes da eleição, não aguentamos mais tanto descaso, queremos uma Maceió para todos, ainda mais pedindo arrego a renan calheiros, fora rui palmeira!

  • Jorge

    Não voto em partido. Voto no caráter, dignidade e seriedade do candidato. Quem me diz essas qualidades é o passado e o presente do político!

  • Marcel

    Depois daquele ‘selfie’ super animado com o chefão Eduardo Cunha, JHC me passa muita desconfiança.

  • André

    O partido de Eduardo Campos ganhou mais um grande homem! JHC é a esperança pra Alagoas, assim como Eduardo Campos foi para o Brasil!

  • Romão

    Desde que não se corrompa… está tudo bem. Continuo torcendo por você!

  • bene jr

    Boa escolha deputado, confiamos no seu caráter! O PSB e um partido com grandes nomes com ficha limpa no atual quadro político do Brasil! Eduardo Campos iria se orgulhar de assinar essa filiação, Estamos juntos deputado.

  • Carlos henrique

    O prefeito Rui Palmeira perdeu uma grande chance de ter ao seu lado o PSB, mas sua inexperiência política o fez aceitar o conselho mal dado de “amigos”, e agora está com sua prefeitura ameaçada pelo jovem e competente candidato JHC. Rui política se faz com parceria, pense nisso.

  • mario jorge

    Nos votamos na pessoa de jhc. Não no partido a sua primeira obra como deputado federal e a construção de uma ubc unidade básica de saúde na vila emater Jacarecica os moradores da região norte agradece.

  • Luiz

    Com essa mudança ele perde o mandato federal?

  • Teixeira

    Isto é a “normalidade” para os políticos. É tudo por interesse pessoal nada é feito pelos eleitores,pelo povo. Veja com quem ele foi se aliar: Katia Born,Alberto Sextafeira e Toninho Lins,prefeito de Rio Largo que foi reeleito na cadeia. Ah! o pai dele, o famoso João Caldas, também vai para o PSB. Pobre Alagoas ganhou mais um.

  • eldemir ouriques

    JHC deveria ir para a Rede de Marina, seria mais coerente com suas atitudes.