E como se não bastassem os problemas próprios para quem governo o estado “mais pobre entre os pobres”, o governador Renan Filho pode receber as sobras de um embate cada vez mais nítido na Assembleia legislativa.

O deputo Olavo Calheiros, o primeiro-tio, se associou de vez ao deputado Marcelo Victor para tentar desmontar o projeto de reeleição de Luiz Dantas e turma, na Mesa Diretora da Casa de Tavares Bastos.

Olavo não perdoa – e com razão, assim me parece – seu ex-amigo das batalhas em Brasília, a quem apoiou decisivamente para que ele chegasse ao posto em que está.

Mas, todos sabemos, não há almoço de graça – nem na Assembleia, nem no Palácio República dos Palmares.

Dantas e Isnaldinho, a dupla do momento na Casa de Tavares Bastos, faz sucesso com 14 deputados no total. Têm maioria, portanto, para permanecer por mais dois anos – a partir de 2017 – onde estão.

Para desfazer essa conta, dando-lhe um novo resultado, o primeiro-tio vai precisar do primeiro-sobrinho.

Nonô: "Deputados fisiológicos adoram uma presidente fraca"
À espera de Janot, Collor não esquece a eleição da OAB/AL
  • REALIDADE

    Será que o povo não vê? o melhor presidente da ALE ate agora foi LUIZ DANTAS, FOI O ÚNICO ATE AGORA QUE SE IMPORTOU COM A CASA, COM OS FUNCIONÁRIOS E COM AS PAUTAS!!! o desentendimento com Olavo é uma prova da luda contra interesses PRÓPRIOS – caso ele so pensasse nele obviamente não se desentenderia com o PRIMEIRO-TIO!!!

  • José Nabuco Lopees

    Era ateu. Mas para aturar esses malas só com voltando a ser cristão.

  • Claudio

    Joaquim Levy ja sinalizou que ta perdendo paciencia com Dilma, pq o ajuste não foi como ele queria, ai Dilma ja acertou com Lulla se ele sair, vai colocar Henrique Meirelles ex Presidente Mundial do Bank of Boston, ai fica a pergunta qual será pior o ex FMI ou ex Bank of Boston !

  • Silva Luiz

    É por essas picuinhas que nosso Estado insiste em ser “o mais pobre entre os pobres”. Com uma classe política como a a nossa que só pensam neles, estamos literalmente no fundo do poço.

  • Poder legislativo

    A Casa de Tavares Bastos não pode voltar ao atraso, as desordens, os desmandos, a roubalheira, a omissão, as fraudes entre outras. Alagoas precisa de ousadia para o bem, por isso a atual mesa diretora deverá continuar à frente da casa pra tentar recuperar a credibilidade. A volta dos ex-caciques vai afundar de uma vez por toda a casa de Tavares Bastos…
    Pensem nisso.

  • MARQUES

    A Casa de Tavares Bastos não pode voltar ao atraso, as desordens, os desmandos, a roubalheira, o Celso Luis, anda muito feliz com esse desentendimento entre Dantas e Olavo primeiro tio…

  • robson

    agora e que o estado vai atrasar com marcelo vitor acha até graça mas em alagoas pode tudo .