O deputado Inácio Loiola, do PSB, já recebeu o aviso do Palácio República dos Palmares: ele não é e não será o candidato do governador Renan Filho à prefeitura de Marechal Deodoro.

Nos últimos dias, o entusiasmo da dobradinha Matheus-Loiola vem definhando, até porque a popularidade do atual prefeito da cidade histórica do Sul de Alagoas vem descendo a ladeira.

Dois nomes surgem com destaque para o embate contando com o apoio dos Renans: Júnior Dâmaso, o que parece ter mais popularidade, e o vereador Cacau, apoiado pelo sogro, o deputado Sérgio Toledo (agora, também, sócio do PSC).

Renan Filho, no entanto, não quer deixar ninguém descoberto: ele prometeu à família Damasceno Freitas fazer de Mellina, secretária de Cultura (?), deputada estadual, em 2018.

Inacio Loiola terá, se quiser, o apoio palaciano para disputar a prefeitura de Piranhas, onde consegue unir os mais variados grupos políticos.

Cristiano Inácio fica aguardando para 2018, quando poderá tentar buscar uma vaga no Legislativo ou, um pouco mais adiante, disputar a prefeitura de Pão de Açúcar, sua terra natal.

Deputado topa enfrentar o governador Renan Filho em Marechal
Morte de Luiz Ferreira completa quatro anos sem desfecho do caso
  • DIANA KELNER CARVALHO DE ALMEIDA

    ELE NÃO VEM.. NAO É POR ISSO NAO!
    ELE SABE QUE VAI PERDER AQUI EM MARECHAL!
    ESSE CRISTIANO PRIMEIRO OS SEUS… SÓ FAZ DESMANCHAR O QUE TEM PARA RECONSTRUIR…
    UMA ESCOLA, UM POSTO DE SAUDE…NADA…NADA…NADA ELE FEZ

  • memoria

    Acho que alguém de Boca da Mata vai impugnar.

  • CIDADÃO DEODORENSE

    COM IMPOPULARIDADE DE MATHEUS AQUI, ACIRRADA AGORA COM SUA POSIÇÃO CONTRA OS PROFESSORES, ALÉM DA OMISSÃO DO DEPUTADO EM AJUDAR OS PROFESSORES QUE ESTÃO EM GREVE JUSTA, VÁ PRA PIRANHAS, POIS AQUI NÃO NÃO DAR.

  • Sérgio Alves

    Essa família é muito esperta,uma parte apoiou renan filho outra parte apoio o Biu de lira… É muito bom fazer política assim … De todo jeito está no poder..

  • erica

    Essa cidade não tem homem não, tem que importar prefeito. Isso é uma vergonha, e esse blog não deveria dar enfase a noticias como essa quem já se viu.

  • felipe

    e si vier aqui pra piranhas vai perder também nao vejo esse deputado fazer nada pelo povo de piranhas, como deputado até agora nao trouxe nada para benificiar o municipio.

  • carlos

    Felipe,trouxe sim, na área da construção civi,os imoveis construidos e reformas de suas propriedades.Foi e é oportunidades para os trabalhadores da construção!