Discretamente, sem alarde ou a imprensa por perto, o senador Renan Calheiros foi ouvido pela PF em Brasília, na última segunda-feira.

A informação só “vazou” ontem à noite, quando foi noticiada pela mídia nacional.

Segundo o advogado do senador Renan pai, Eugênio Pacelli, um dos “papas” da área, o depoimento foi rápido e objetivo – durou uma hora e meia!

Não foi divulgado o conteúdo do depoimento.  Sabe-se apenas que diz respeito às denúncia de Paulo Roberto Costa, um dos ex-diretores da Petrobras envolvidos até o pescoço na roubalheira de que a estatal foi vítima.

Calheiros, que revelou ontem ser fã de Popozuda em citação literária,  negou qualquer participação no esquema.

A semana tem sido rica para os lava-jatáveis de Alagoas: o presidente do Senado, o iracundo Collor, e os De Lira de Alagoas – Biu e Arthur.

Todos garantem que são inocentes – e assim continuarão até que sejam julgados e condenados.

Clima volta a esquentar no TC entre Anselmo Brito e Cícero Amélio
Caso TC: governador Renan Filho pode desmentir senador Renan pai
  • Glorioso

    Essa “Gente Inocente” são verdadeiros “Anjos” para muitos alagoanos que gosta de sofrer, de ser maltratado, de ser humilhado, que ao voltar neles buscar o sofrimento como forma de satisfação.

  • virgilio Rodrigues Moraes Filho

    Bom dia !!
    Ricardo

    Me responda que souber, para que foi aquela Reunião entre o Sr. Eduardo Cunha com Sra. Dilma????? lava jato já era é só filme para inglês vê, e como já falei nós vamos pagar tudo e ponto final.

  • Observador

    Eu acho que esses políticos citados deveriam ser canonizados. Seus milagres são as multiplicações…de seus bens.

  • NADO

    EU DUVIDO DÁ ALGUMA COISA CONTRA RENAN. ISSO É BRASIL, NÃO É???

  • Paulo Rostner de Olivença

    Caro Ricardo Mota, e assim caminha Alagoas, mergulhada num mar de lama com “políticos” da pior espécie.
    Haja trocadilho; uma hora é RP, outra hora é RF, e nada acontece neste Estado, aliás, acontece tudo de ruim, pois os assaltos e os latrocínios aumentaram 300% nos seis primeiros meses de 2015 em relação ao ano de 2014, mas a imprensa divulga apenas que houve redução no número de homicídios-e houve?-.
    A maternidade “Escola” Santa Mônica continua negando atendimento. E aí, é RF, é RP é FC ou TV o culpado?

  • o sistema é bruto

    Isto não é uma pais. É uma casa de “conveniências”! Eleitores burros se digladiando, cada um se achando o ban ban ban e acusando o outro de analfabeto e como resultado desse embate: eleição dos mesmos calhordas!!
    Dizem: é bom que quem votou na Dilma se lasquem, são burros! E quem votou em Aécio é culto?

  • Consigliere Alagoano

    **
    .
    Só mesmo um Jefferson**,em 2005,teve a CORAGEM e FORÇA para assumir que recebeu R$ 4 milhões do caixa dois do PT, coisas em falta nos Políticos Locais.
    .
    ** Roberto Jefferson – Preso no Mensalão
    .
    .

  • CARLOS FRANCISCO DE FARIAS

    Estes homens super honestos não pegaram dinheiro algum da lava-jato.Isso tudo é armação da imprensa golpista do sul do país com inveja de Alagoas.Em 2018 mandaremos mais pra matar de raiva todo país.O povo alagoano tá de parabéns pelos políticos que escolheram.Avante Alagoas terra dos marechais.

  • Edson Filho

    O Brasil deve acreditar na nossas instituições policiais e judiciárias federais, cujo trabalho investigativo tem sido exemplar. Espera-se que o STF seja célere em suas ações com vistas a condenação dos culpados, evitando manobras jurídicas que tendem eternizar o processo de julgamentos dos delinquentes.

  • sidney rodrigues da silva

    o que falar dos politicos de alagoas,esse é Renan calheiros o outro é Collo,Benedito de lira e o filho todos envolvidos no processo da lavaj.Ô ALAGOAS QUE ESTA BEM REPRESENTADA EM BRASILIA.A culpa é nossa!

  • JEu

    Será que agora vai? Pela PF vai, porém, como o “direito” é questão de interpretação, aí a coisa pega… principalmente em tempos difíceis como este para o palácio do planalto…

  • BEL

    DILMA JÁ SALVOU ATÉ O EDUARDO CUNHA.

  • Alexandre Aciolly

    Condenados a que meu caro Ricardo Mota?Será que estamos prestes a escrever um novo capítulo da nossa história?

  • j.Monteiro

    Meu caro Ricardo Mota, “julgados e condenados”? Você acredita nisso? Eu particularmente gostaria muito de acreditar, mas por mais que me esforce, não consigo.

  • wal

    Eu não sei como os meninos bestas; COLLOR, RENAN, BIL DE LIRA e ARTUR LIRA, não foram nomeados a santos, pelo vaticano.