O senador Collor “ganhou” o direito de se fazer presente, ainda que sem poder votar, à sabatina do PGR Rodrigo Janot.

Líder do Bloco União e Força, ele vai substituir o senador Cintra (PTB de Pernambuco) na suplência da CCJ, o que vai lhe possibilitar participar pelo menos do “debate”.

Eu conversei com um integrante da bancada de Alagoas e ele garantiu que há, sim, preocupação no Senado com o que pode vir a ocorrer na sessão da CCJ que vai questionar Janot.

A questão, notória, é que o ex-presidente vem fazendo acusações contra o chefe do MP Federal e, mais do que isso, tem usado um vocabulário agressivo e até chulo para definir o “novo inimigo” dele.

Embora de temperamento forte, o petebista sabe que para tudo deve haver um limite. Que ele apresente as acusações, para que sejam apuradas e consideradas, mas guarde os adjetivos de baixo calão para outros ambientes: o Senado é fundamental para a Democracia, o que significa respeito e civilidade.

ONG reclama de "calote de R$ 400 mil" do governo do Estado
"Cunha deveria renunciar à presidência da Câmara", diz Lessa
  • Mais do Mesmo

    Colló não vai perder a chance de fazer aqueles olhares afiados e de dizer palavras tipo “hebdomadário”. É um senador pantomímico e parlapatânico. Essa sabatina vai ser uma patuscada.kkkkkkkkkkkkkk

  • De olho

    Esse senador fez sua historia fiada de caçador de marajá se elegeu presidente e enganou toda nação. Agora quer sabatinar procurador geral honesto? faça-me um favor!

  • Barbosa

    Esse senador fez a mesma presepada com ex procurador Roberto Gurgel, o Janot foi sabatinado no primeiro mandato e o Collor não viu esses defeitos. Culpado de tudo isso é quem vota.

  • ARTUR

    Fico me perguntando como permitem chegar nessa situação? Não pode quem está sendo acusado participar dessa sabatina e ao mesmo tempo é da um aval para o acusado provocar e desrespeitar o MP ao seu jeito conhecido e costumeiro.
    Acredito até que tem senadores torcendo por isso para que essa situação sirva de escudo para os que estão em iguais situações. O BRASIL ESTÁ COM JANOT.

  • João

    Collor é um senador ausente!

  • Alan Jorge

    Munhecada no espinhaço.kkkkkk

  • José Adelfo Dantas Chaves

    Este senador é um fanfarão, quero ver ele falar, cara a cara, com o Grande JANOT o que ele falou no Senado. UMA PERGUNTA GRANDE SENADOR? OS CHEQUES EXISTIRAM OU NÃO?

  • j.Monteiro

    O que me deixa estupefato, é ver que às “otoridades” dessa republiqueta chamada brasil, já sabem o que vai acontecer quando o senador alagoano estiver frente a frente com o Procurador Rodrigo Janot. Vai usar das prerrogativas que o cargo lhe confere, usando palavras de baixo calão, vai tentar desmoralizar não o Procurador, mas à Instituição Federal representada por ele, e assim, essa esculhambação servirá para os malfeitores da politicalha brasileira, darem rizadas, e o país que já está descambando ladeira abaixo, corroído pela corrupção, será motivo de chacota para os países do primeiro mundo. E tem mais: talvez às munhecadas que elle não deu no octogenário Senador Pedro Simon, as dê no Procurador Rodrigo Janot. Alguém duvida disso?

  • Alexandre Aciolly

    O que pode acontecer??Collor chama ele de filho de uma put…. e tudo certo! kkkk

  • SEVERINO FEIJÓ DE MENDONÇA

    A MEMÓRIA DO ALAGOANO É MESMO CURTA,QUEM DEVE ESTÁ LEMBRADO DAS DUAS SUCATAS DE EMPRESAS DE ÔNIBUS COMPRADAS POR COLLOR ÀS VESPERAS DE SUA CANDIDATURA A PRESIDENTE DA REPÚBLICA, AS EMPRESAS ERAM FÁTIMA E SANTA MARIA DO GRUPO MONTEIRO E DEPOIS ESTATIZOU TRANSFORMANDO NA ETURB E QUE VEIO A FALENCIA UM ANO DEPOIS.

  • memória

    A mãe do Janot vai estar ptesente?

  • VALDIR MAURICIO

    VOLTANDO PARA ALAGOAS, PERGUNTA AO SECRETÁRIO DA PASTA DA CULTURA DE MACEIÓ, QUANDO VAI TERMINAR DE PAGAR OS CACHÊS DO SÃO JOÃO, JÁ QUE ELE DISSE NUMA REUNIÃO ANTES DA FESTA QUE O DINHEIRO JÁ ESTAVA NA CONTA E QUE O VALOR DOS CACHÊS ESTE ANO SERIA MENOR PELA SITUAÇÃO.

    O ANO PASSADO ELE SÓ PAGOU QUANDO QUIZ !!!!!!!!

    SE A PROCURADORIA TRABALHASSE !!!!!!!!!!

  • sebastião iguatemyr cadena cordeiro

    ENFINCA-LHE A MUNHECA NO ESPINHAÇO , PARLAPATÂO!
    NÓS ( ÁULICOS , SICÁRIOS , SERVIÇAIS , PARLAPATÕES E
    OUTRAS ESPÉCIES DO GÊNERO ) , ESTAREMOS GRUDADOS NA GRADE DO OCTÓGONO , TORCENDO PELO NOSSO MAJESTOSO E INVENCÍVEL SUPER-HERÓI !