A ex-prefeita de Estrela de Alagoas Ângela Garrote resolveu abrir os braços para Palmeira dos Índios.

Traduzindo: ela se dispõe a disputar a eleição para a prefeitura do município, em 2016.

Com o filho dela, Arlindo Garrote, “comandando” a administração de Estrela, ela quer ampliar a influência política da família.

Livre da aliança com o sumido ex-deputado Cícero Ferro, que se notabilizou por ser uma espécie de porta-voz do senador Collor, Ângela Garrote teve quatro mil votos para deputada estadual, em 2014, lá mesmo na hoje ambicionada Palmeira dos Índios.

Não custa tentar, portanto, mostrar seus dotes administrativos naquela que já foi a “terra da pinha”.

Fim de mistério: Olavo Calheiros quer a vaga de conselheiro do TC
Boatos sobre a Lava-Jato apavoram personalidades alagoanas
  • EDUARDO SANTOS

    Palmeira dos Índios precisa de uma gestão que a leve para frente, Ricardo Mota. Rondam boatos que o atual prefeito, James Ribeiro (PSDB), irá apoiar algum membro da família Gaia, mais precisamente Rodrigo Gaia. Embora, a ex-vice de James, Dra. Verônica Medeiros, tenha se filiado ao PSDB nestes dias, poderá sobrar ou ser vice novamente, mas agora de Rodrigo. Lembra do candidato derrotado ao governo Júlio César (PSDB)? Pois bem, ele provavelmente irá se candidatar também, mas em outro partido né? Aí vem Ângela Garrote, Adalberon Sá Júnior, o atual vice-prefeito Vicente Targino ( que hoje em dia não tem boa relação com James). Há boatos de Célia Rocha (PTB) ir pra lá também visse… E se for fazer reviver os antigos candidatos (Patrícia Sampaio, Alcineide Nascimento, Petrúcio Barbosa); será uma batalha eleitoral. Querido, não estou muito confiante não viu? Dou um pelo outro e não quero torna.

  • PALMEIRESE

    CHICO TENÓRIO NELES.

  • Justiça

    O Palmeirense não vai “garrotar” não, a mulher é um perigo e cheia de preocessos !!

  • Palmeira feliz

    Garrote nelessssss para palmeira melhorar

  • wal’

    Família GARROTE + CIÇO FERRO + FERNANDO COLLOR +
    BIL DE LIRA + ARTHUR LIRA + EDUARDO CUNHA + RENAN-PAI = OLAVO TIO…

  • Joao

    Quem te viu e quem te vê!
    Apoiando PTralhas e Angela garrote!
    Impressionante a imprensa alagoas!

  • Junior debochado

    Pelo o grito do mateu … o reizado está mal ensaiado .

  • James Monteiro

    Ave Maria cheia de graças rogai por nós pecadores, agora e na hora disso ser verdade amém… Garrote se for candidata em Palmeira vai amargar duas derrotas: uma em Estrela para Geralda Ferro e outra em Palmeira, onde duvido os palmeirenses aceitarem que uma mulher com ficha corrida possa administrar à cidade…

  • Lucia

    Não sei o motivo dos comentários maldosos. Deixem a moça ser prefeita de Palmeiras. É imprecionante, como Alagoas produz esse tipo de político e, de gente q votam nessas qualidades. Não se são piores os políticos ou os eleitores. Deve ser um balaio só são to dos Alagoanos se merecem. Ah, sou Pernambucana e moro aqui. Rs.