O empresário Adoniram Guerra está cada vez mais empolgado com a candidatura dele à prefeitura de Arapiraca.

Ex-amigo (?) de infância do vice-governador secretário Luciano Barbosa, ao mesmo tempo em que bate impiedosamente na gestão Célia Rocha, também ex (aliada) de Barbosa, ele anuncia apoios políticos para 2016.

Na relação: o senador Biu de Lira, o deputado Maurício Quintella Lessa e quem mais chegar. Podem fazer parte da “frente ampla de oposição”, assim definida por Guerra, “o PSDB, o PEN, o DEM, o Solidariedade e o PSB”.

Qual o papel do vice Barbosa na eleição?

Este é um dos mistérios políticos da Capital do Agreste.

Imagina-se que para onde ele for, irá também o Palácio República dos Palmares (Renans pai e Filho).

Fato concreto, também, é que o deputado Tarcísio Freire, pontua muito bem em todas as pesquisas e não esconde seu desejo de chegar à cadeira de Célia Rocha.

Detalhe: o parlamentar e Guerra têm uma ótima relação, o que levanta ainda mais dúvidas sobre o que acontece em Arapiraca.

Tem gente que jura que Barbosa prepara o retorno ao lugar de onde saiu, até porque não andaria muito satisfeito com a atenção que tem recebido do Palácio República dos Palmares.

Não acredito (mas também não duvido).

Lava-Jato: Collor dentro, Renan Calheiros fora
Lei Delegada: Renan Filho terá um 'olheiro' em cada secretaria
  • VAMOS AUTERNAR A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Seja quem for o candidato, se for apoiado por Célia Rocha NÃO GANHA JAMAIS!

    Nunca presenciei uma administração tão incompetente e omissão. Todas as obras estão paradas. E o pior, tudo que foi deixado por Luciano está abandonado. Basta ver o Parque Ceci Cunha, O Bosque das Arapiraca, O Lago da Perucaba, a Área Verde, o Planetário, as Escolas de Tempo Integral, o próprio Centro Administrativo que parece um curral. Isso é ridículo. Chega de INCOMPETÊNCIA!

  • Fatima Matias

    Rogério Teófilo tem que ser o nosso gestor. Homem de bem, arapiraquense da gema, este sim, está na política para servir ao seu povo, e não para barganhar espaço ou privilégios como muitos que estão por ai!!