O alagoano Nabor Bulhões, um dos mais conceituados profissionais do país, é o novo advogado do empresário Marcelo Odebrecht, acusado – e preso – na Operação Lava-Jato.

Bulhões, que começou sua carreira em Alagoas, onde se formou, é um dos mais festejados advogados do país – também por isso um dos mais caros –, apesar da sua permanente discrição pessoal.

Conhecido por ter um “olhar de lince” sobre os processos em que atua, ele defendeu, por exemplo, o ex-presidente Collor, durante o processo de impeachment, mas se notabilizou, principalmente, pelas sucessivas vitórias que obteve nos tribunais superiores, em Brasília, onde tem o seu escritório.

Ressalte-se: possui conhecimentos inquestionáveis e nunca foi exaltado pelas “relações pessoais” com magistrados das mais altas cortes.

A se estranhar apenas o fato de que ele não tivesse até agora uma atuação destacada na mesma Lava-Jato.

De Renan pai para Dilma Rousseff para Renan Filho
Renan Filho atua para reatar relação de Olavo-tio e Luiz Dantas
  • wal

    Vai dar de lavagem na turma do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL,denominado a mais alta corte do pais. Se bem que as pragas: FERNANDO COLLOR e RENAN CALHEIROS e o CUNHA, já estão dando as cartas.

  • BEL

    PRA BANDIDO BOM, ADVOGADO BOM! GASTA CINCO MILHOES COM ADVOGADO E FICA COM A MAIOR PARTE. É BRASIL!!!!!!!!!!!!

  • Momento de Reflexão

    DIANTE DA LUTA

    A luta é um desafio abençoado que a lei do progresso impõe. Há luta pelos valores transitórios, que perdem o seu significado com a morte. Há luta dos tiranos que esmagam Nações e não logram fugir da consciência culpada.

    Há luta pelos gozos efêmeros e frustrantes, que se transformam em labaredas e cinzas.

    Também existe a luta pela renovação dos sentimentos que buscam o bem.

    Há luta pela aquisição de valores imperecíveis, que dão sentido à existência física.

    Há luta pela superação das paixões primitivas, inerentes às experiências do passado.

    Há luta para aformosear o caráter, iluminar a inteligência e impulsionar o progresso.

    Mas a luta alucina os que a abraçam entre tormentos e conflitos não equacionados.

    Avalia bem a luta a que te deves aplicar.

    Se lutas, é porque vês que a finalidade da vida é esse esforço iluminativo. Luta, portanto, mediante o teu dever de crescer na direção de Deus, antegozando o real sucesso.

    .Joanna de Ângelis / Médium Divaldo Franco
    Livro: Desperte e Seja Feliz (extrato) – Ed. LEAL

  • luis

    Enquanto q o pobre fica com defensores públicos ou seja vao ser condenados.

  • RCesar

    PRESTIGIO,FAMA,DINHEIRO. QUE MAIS O DR. QUER?….

  • Gustavo Pinto

    Advogado de respeito e homem de bem. Não entro na questão dos seus clientes. Essa é sua área de atuação e o faz muito bem.

  • JOBSON, DO SINDIMETAL

    Caro Ricardo,
    Uma parte dos empresários estão envolvidos na “Lava Jato” porque deram propina a políticos com medo de suas empresas perderem contrato na Petrobras. Por isso, caberia às respectivas medidas a seguinte ordem:

    1º – Deveriam ter ajustado os contratos das empresas na forma devida para que elas continuassem funcionando sem gerar o desemprego.

    2º – Punição severa aos que exigiram a propina e não registraram o valor recebido como doações de campanha. Isso porque, não tem punição para quem transforma propinas nos chamados “roubos legalizados” pelas entrelinhas de uma lei eleitoral corrupta.

    3º – Punição rigorosa aos empresários que deram propina por iniciativa própria e punição mais leve para os que deram com medo de suas empresas perderem os contratos.