Para o deputado Rodrigo Cunha, depois de sete meses, Renan Filho já podia demonstrar algo de positivo na sua gestão. Não é, para ele, o que acontece até agora.

Eis a razão da nota 5 que o deputado estadual mais votado nas eleições de 2014 dá ao governo de Alagoas.

Convidado do Ricardo Mota Entrevista desta semana, Rodrigo Cunha fala do aprendizado nos primeiros meses na Casa de Tavares Bastos, da experiência inovadora de contratar assessores para o seu gabinete através de concurso público – realizado por uma fundação – e do seu reencontro com Arapiraca, sua terra natal.

É importante acompanhar o amadurecimento de um jovem parlamentar que já vem formulando uma conceituação extremamente moderna do papel da Assembleia Legislativa.

Vale a pena conferir.

Ricardo Mota Entrevista

Domingo, às 9h30

TV Pajuçara

Convidado: deputado Rodrigo Cunha

Lindo, eu?
Pedro Vilela diz que "não há motivação legal para o impeachment"
  • ariabilio

    também acho, mas como tanto corte no orçamento federal fica difícil.

  • wal

    10, seria para um população muito satisfeita. 5 já diz tudo; metade de todos os problemas alagoanos resolvidos.
    Seguindo uma proporção, ainda é cedo para pontua-lo.
    Mais se tiver de fazer isso eu ficaria com 0,01.Mais torso para uma Alagoas melhor…

  • ARTUR

    Foi muito generoso, será que quer ser convidado a ser líder do governo Renan?
    Governo que falta tudo, remédios e INSULINA para diabético na FARMEX, escolas sucateadas NO BRASIL EDUCADOR, hospitais sucateados, escolas sucateadas e os professores quase sendo mendigos sem animo para viver e muito menos estimulados para lecionar, segurança com presídios sem condições de funcionamento.
    Dep. Rodrigo Cunha, é melhor o senhor apoiar a IMI (instituto da melhor idade) que sonham com o seu apoio. TÔ SABENDO! kkkkkkkkkkk

  • Jorge

    Avante Deputado! Você é um resto de esperança…

  • ARTUR

    A REVOADA DOS URUBUS AO PLANALTO CENTRAL.
    Foi essa impressão que tive com a convocação dos governadores pela DILMA. A presidenta representa um animal morto que pelo cheiro atraio os urubus para tentarem encher o papo de onde só resta os osso.
    NÃO ESCAPA NENHUM PARTIDO PARTIDO TODOS IGUAIS.
    ESTAMOS PRESENCIANDO UMA REUNIÃO SEM OBJETIVO, SEM SUGESTÕES PARA AJUDAR A DILMA SAIR DO BURACO, E TODOS UNIDOS NA MALICIA DE GANHAREM ALGUMA COISA.

  • Cesar

    A nota desse governador fanfarao e 0000000000000000000000000000

  • Frederico Farias

    Governinho chuchu.

  • Robson

    Ricardo,

    Eu já tentei inúmeras vezes assistir o Ricardo entrevista pelo site e nunca consegui, nunca! Nem os vídeos depois. Esses links de acesso só pode tá escondido. Coloque no texto o link direto para assistir a entrevista.

  • Jose Ferreira

    Qual governador? O Teo?
    Porque para mim o renan filho sequer tomou posse.

  • João

    Renan Filho prometeu demais, mesmo consciente de que não cumpriria. É uma pena. Temos muitos alagoanos com amnésia crônica, mas minha família vai lembrar.

  • alagoano

    Nota 0 fez quase nada
    Um estado que depende da venda de cana,absurdo

  • valeria lima

    E qual foi a nota do Cunha para o prefeito Rui Palmeira?

  • José Antônio

    Não mostrou pra que veio. nota 3. Rodrigo Cunha tem grandes chances de ser um ótimo prefeito e um ótimo governador, acreditem.

  • Zezito

    Ele estar apenas no preparativos pra tomar posse. Entretanto, alguém sabe dizer quando vai ser a posse do Governador?

  • liberato mitchell

    Eu dou nota 0, bem merecida pra uma gestão tão sem compromisso por todos nós alagoanos.

  • Fernando

    Mas quem é o tal deputado para estabelecer uma nota ao governador? Desculpa mas é ridículo ter esse tipo de informação. Quem tem que dar nota ao governador é a população. O deputado deve ser menos exibido ( talvez já esteja pensando em ser deputado federal ne). Quanto ao governo, me desculpem os leitores o jornalista mas, sua reputação deve ser diretamente ligada ao IDH do Estado. Apenas isso.

  • Cidadão contra a corrupção

    Votei no governador Renan mas o deputado está sendo muito bonzinho. Na saúde além de não fazer nada, existe uma verdadeira quadrilha extorquindo empresas e fornecedores através do chefe de gabinete da secretária. Onde está o ministério público?

  • Julio Ribeiro

    E tem governador em Alagoas? Esse governo é uma babaaaaa

  • eleitor

    Dizem que ele ainda está tirando a poeira do governo anterior. Oxente!!! E vai servir só de aspirador? Revoluciona a educação, saúde e segurança logo. Só assim a população começa a vê-lo. Bem simples de se resolver.

  • Fabrício cardoso

    Realmente o desempenho é muito fraco, o pior que estou achando é que o governo mesmo com 3 meses de gestão já estava na defensiva, com propaganda enganosa,mostrando o novo detran e a reforma do hge como também as escolas em tempo integral, todas elas entregue prontas da gestão do Teo vilela. O canal do sertão parado,o vale do Reginaldo apenas promessa, acabou com a secretaria de assistência social, gostaria de saber o que Joaquim Brito e mais os assessores fazem lá? Porque acabaram com tudo. Secretária de esportes apenas essas semana incendiou a cozinha e mais de 30 crianças que se alimentaram com comida estragada do trapichao. Na segurança nesses 10 dias mataram um policial civil, um militar,um federal,ecumênico guarda municipal todos assassinados. Realmente É A MUDANCA QUE A GENTE QUER???

  • J. Monteiro

    A recomendação mais sensata é : muita calma nessa hora!Vamos ter paciência, deixar o homem tomar posse, e aí sim, veremos o que ele será capaz de fazer. Bom de blá, blá, blá, ele é, igualzinho ao papai.

  • carlos

    Se o dep.Rodrigo Cunha,já deu algum pronúnciamento em favor do servidor público percisa ser públicado.Sempe educado e continuo satisfeito pelo voto confiado.Se o teimoso governador Renan Filho,já tivesse resolvido a questão do reajuste do servidor que não usa arma de fogo,tenho certeza que o desgaste era pequeno.Ele precisa memso tarde resolver essa pendência e concentar sua inteligência em ouros problemas urgentes de Alagoas.