Durou duas horas o café da manhã do ex-presidente Lula com o senador Renan Calheiros, em Brasília.

O cardápio: Operação Lava-Jato, que vive um momento de intensa movimentação, desde que foram revelados trechos da delação premiada do empresário Ricardo Pessoa, da UTC.

Lula quer uma ofensiva política do PT com o PMDB, para desfazer cenário de decadência política dos dois partidos que comandam o governo.

Evidentemente, essa decadência atinge a praticamente todas as grandes legendas, sem exceção, mas no caso do PT e do PMDB o desgaste é ainda maior, exatamente porque são os partidos “do poder”.

Interessante que esse loooongo café da manhã ocorra na ausência da presidente Dilma Rousseff, que está nos EUA.

Cá para nós: o temor maior de todos é quanto ao que pode ser dito – se for – por Marcelo Odebrecht, o chamado “príncipe” das empreiteiras, uma espécie de dono dos governos do Brasil desde o Big Bang.

(Aliás, teria sido ele o encarregado de “construir” o Universo.)

"Nós vamos fazer uma proposta muito legal à PM", diz Santoro
Alagoas tem o nono maior crescimento de ICMS do país este ano
  • rogerio barboza da silva

    Essa inquietude do Sr. Lula da Silva é sintomática. As entranhas do poder estão por aflorar, e esse intestino não tem algo a revelar que não seja o seu conteúdo de praxe. Renan, Lula, Dilma, Cunha e tantos outros estão desesperados pois a situação fugiu ao controle, está ai o grande plus da Operação Lava Jato, vai ser preciso muito esforço para amenizar os estragos as biografias cansadas dessas personagens que estão a beira de um ataque de nervos.

  • claudio

    Reunião dos dois envolvidos na lava jato, será pra que ? Nosso Brasil esta lascado com esses lideres politicos. Enquanto isso Dilma se compara a Tiradentes !

  • Estacio

    NUNCA SE ROUBOU TANTO NESSE PAÍS. NÃO SÓ EXISTIU A PETROBRAS. TEM TAMBÉM O BNDES ETC…

  • Frederico Farias

    Esses dois juntos? É FQ!
    Pra completar esse ataque só falta o homem de 20 milhões de reais.

  • ARTUR

    SE MERECEM, SÓ QUE LULA PODE SE FERRAR COM O INOCENTE.

  • Thiago

    A UTC doou 7 milhoes ao PT foi propina! Doou 4 milhoes ao PSDB e foi caridade??

  • luis

    O problema de ALADROAS é que quando o bandido é pobre e favelado chamam-no de MALA, mas quando é rico e poderoso cognominam de DOUTOR, ou melhor, “dotô”.

  • wal

    Oxi e o resto do bando: BIL DE LIRA, ARTHUR LIRA, FERNANDO COLLOR ? este café não está completo.
    Mais a reunião deve ser para discutirem com os advogados, como será as defesas deles.
    VOTO NULO…

  • Silva Luiz

    Duas horas de café, é porque se “juntou a fome com a vontade de comer”, e aí aja apetite. E como o apetite é demais,pode fazer mal, daí a tentativa de acharem um chá ideal.Acontece isso sempre após ressacas de farras.

  • Everaldo

    Isto é negócio grande, Será que Sr dilminha vai saber deste café da manhã, será que ela vai ter informações privilegiadas, pode ter certeza que Dilma vai ser impeachment, Sr Collor foi por causa de um carro imagine dilminha com esse negócio ai do bolsa Família com o Banco. “Café dura 2 hora putz o petralha tem um banquete de Mata a fome de muito tempo fora da política sem sugar nada do dinheiro público”