Está claro: o trio que mais combateu o voto aberto na Assembleia – além do primeiro-tio Olavo Calheiros – não se deu por satisfeito com o resultado da votação de ontem.

O ressentimento é evidente, principalmente por parte dos deputados Chico Tenório e AA. Ambos não esquecem o que passaram, acreditam, por causa da 17ª Vara Criminal da Capital.

Eles irão às instâncias superiores da Justiça, o que lhes é de direito, mas não motivados apenas pelo descontentamento quanto ao que consideram desrespeito ao Regimento Interno da Assembleia.

Com a evidente fragilidade do presidente da Casa, Luiz Dantas, que enfrenta problemas de saúde, o trio – complementado por Marcelo Victor, tem comandado os debates no tom que escolheram – e conhecem.

Quanto à 17ª Vara, é esperar. O embate ainda não chegou ao final.

Secretário da Fazenda aceita desafio e confrontará dados com a CUT
Administradores do Grupo JL teriam gasto R$ 20 mi com segurança - advogado explica
  • WELLINGTON

    ISSO É QUE É “LEGISLAR” EM CAUSA PRÓPRIA. TODOS ESTES DEPUTADOS QUE IMPÕES DISCURSOS INFLAMADOS CONTRA A 17ª VARA RESPONDEM A PROCESSOS OU JÁ FORAM PRESOS POR DETERMINAÇÃO DA MESMA. DAÍ ESSA ANGUSTIA TODA.
    SE A 17ª VARA NÃO TIVESSE ATUADO EM SUAS PRISÕES NÃO TERIA RECEBIDO ESSA ATENÇÃO “ESPECIAL” PARA A SUA DESCARACTERIZAÇÃO, MAS COMO FEZ O DEVER DE CASA TÁ PAGANDO O PREÇO, MAS NO FINAL O ESTADO DE DIREITO VAI PREVALECER, COMO SEMPRE. E QUEM FOR “PODRE” QUE SE QUEBRE… É FAZER O CERTO PARA NÃO DAR ERRADO.

  • Celso

    Não foi só e tão somente o ressentimento e, evidente, dos deputados Chico Tenório e AA. Foi também o do “energizado” deputado Marcelo Victor, pense no esperneio! Kkk. E do deputado João Beltrão. Quem estava lá, ouviu e entendeu em alto e bom som o que ele “disse”. Penso eu que o texto, o título (sangrar), se “encaixa” no que o deputado –> eufenismo: “disse”!
    E ele “diz” muito, senã vejamos!
    Cliquem no link e escutem!

    http://www.radar89.com.br/site/noticias/deputado-joao-beltrao-faz-declaracao-polemica-sobre-o-desembargador-washington-luiz

  • ARTUR

    É por isso que não entendo como pessoas indiciadas tem direito a ser candidato e ter direito a VOTO, tudo culpa dos PARTIDOS , TRE , TJ e dos ELEITORES que votam em quem não tem ficha limpa.
    SOMOS TODOS IGUAIS quando colocamos esse tipo de pessoas para nos representar.
    MAS, APESAR DE TUDO NÃO FOI FEITO O QUE ELES QUERIAM.

  • luis

    Tem que banir mesmo, pois é mais uma entidade pra prender, humilhar e denigrir o pobre.

  • ariabilio

    Parece que a “Brincadeira de bora ver se ele sai da pista que não seu certo porque pateram de frente pois tinha outro doido vindo de frente”.

  • aroldo

    O que está acontecendo é uma aberração, uma afronta ao poder judiciário e a toda população alagoana. Esses senhores que não representam o povo honesto acham que estão acima de todos. SINCERAMENTE não consigo entender como pessoas como essas conseguem se eleger. Só mostra o quando estamos longe de sair da pocilga que envolve o estado de alagoas.

  • Jose Carlos

    Só tem mêdo da Vara 17 é ladrão e assassino.Quem não é está tranquilo.

  • Gumersino Bessa

    É muito engraçado, a conversa antes era que o Governador Renan Filho trabalharia contra a 17ª Vara. Como isso não aconteceu, ninguém tem a coragem de elogiar a sua atitude. Vamos fazer o debate sem paixão político partidária.