A empresária Jeanine Pires é tida como nome certo na equipe do futuro governador de Alagoas, Renan Filho.

Com vastas ligações em Brasília, onde ocupou cargos importantes nos Ministérios do Turismo e da Cultura, ela parece ter o perfil ideal para ser a titular da Secretaria Estadual de Turismo do novo governo.

Atualmente, Jeanine Pires está à frente da sua empresa que atua na área de eventos (de grande porte, ressalte-se) – ligação direta com o turismo, portanto.

Onze militares tiveram morte violenta em Alagoas este ano
Só o novo governo pode salvar a 17ª Vara Criminal da Capital
  • Debóra Santos

    Caso se concretize o nome de Jeanine Pires para pasta do Turismo ganha muito Alagoas, pois é uma pessoa de grande competência e serviços prestados.

  • Beatriz

    Eu votei no Renan filho e até agora não vi ele se manifestar sobre equipe de governo.
    Ele é único governador eleito do brasil que ainda não divulgou um nome sequer.

  • Roto

    Que for técnico competente e com bom nome no mercado, certamente pensará duas vezes antes de aceitar convite pra trabalhar pra o senador de Murici, que é o verdadeiro dono do governo e só não se candidatou pelos motivos que você, Ricardo Mota, ja se cansou de dizer. Mas tem a vaidade, os holofotes…

  • Marques da Colina

    Duas coisas devem ser vistas:

    Competência ou self marketing?

    Para ser secretário dessa pasta, basta fazer o que a maior operadora de turismo quer e que os empresários dão; aí já será o melhor e maior depois da girafa, no setor.

  • Alfredo Lima Rocha

    O turismo do Estado precisa de divulgação, internet mais rápida e firme, energia e água, maiiiiiiis limpeza nas praias, segurança pública e ordem.
    Os “guias” turísticos levam os turistas para as praias e bares onde recebem maiores comissões em detrimento da qualidade.