De “cadê o Ciço?” nas últimas eleições ao “cadê o JL?” de 2014, o desfecho parece bem diferente.

O ex-prefeito é candidato a deputado federal pelo emblemático PRTB e é até considerado um dos favoritos na disputa.

JL, que fez “sucesso” nas convenções da coligação de Renan Filho, da qual faz parte, está fora do guia eleitoral e provavelmente da eleição.

Ele cobrou de Renan Filho o material de sua campanha a deputado federal, para a qual continua inscrito, e quis até gravar no guia eleitoral.

Só ouviu o silêncio como resposta.

Daí, a pergunta do leitor: cadê o JL?

O "efeito Marina" nas eleições de Alagoas
Desembargador Washington Luiz será o novo presidente do TJ
  • Alexandre Aciolly

    Seja por um motivo ou por outro, não faz nenhuma falta!

  • wal

    Complicado cara…temos aí uma eleição mais nojenta de todas.
    Eis as pragas do Egito. Estes nomes são as pragas de Alagoas…

  • Triangulo Mineiro

    Ricardo por falar em JL como anda as suas empresas depois da decretação da falencia será que tem alguma novidade com relação a venda, arendamento ,não temos mais noticias,por favor quando souber de alguma coisa nos passe.

  • Frederico Farias

    Pois é, “rei morto, rei posto”.

  • Há lagoas

    Como é possível haver expurgo em um grupo tão seleto?!
    A “salvação” de Alagoas, aqueles que irão libertar o Estado da letargia do governo Vilela, minam seus próprios aliados?
    A traição faz parte do jogo político e quem depende do “poder” para sobreviver desconhece o que significa aliança…
    Canibalismo entre seus pares, imagine quando eles ocuparem o palácio República dos Palmares…
    Ainda sentiremos saudades de Vilela!

  • Luis Marcelo Reis

    Se não tivesse quebrado, estariam todos às 5 horas da manhã, na porta do homem, esperando ele tomar banho, tomar café, para gravar na hora que ele quisesse. Quando ele aparecesse: “Dr. João, o senhor é um irmão !!!!”.

  • Paulo

    Quem faltou a todas as sessões do congresso não vai fazer nenhuma falta ficando de fora.

  • ARTUR

    Que sirva de lição para aqueles que só pensam em: PODER. e DINHEIRO. Quando era novo que tinha dinheiro e poder não importando como adquiriu, chovia de ¨amigos¨ de infância, hoje, ninguém quer ele para servir de trampolim para subir na vida, seja como político ou financeiramente. Temos que aprender a ser humildes e saber que nada na vida é duradouro.
    Quando o pobre sobe na vida é uma maravilha, mas quando o que se acha rico e poderoso cai é o dobro do sofrimento acho eu, que nunca fui poderoso nem rico. TENHO PENA DELE.

  • roose

    Eu fico pensando com os meus botões, o exercício da política é sem dúvida uma função nobre, quando exercida de forma ética e decente, sempre visando o bem estar da sociedade, contudo lendo essa matéria, lembro muito bem que o sr, Cícero Almeida nas suas entrevistas citava sempre o sr. João Lira como o seu melhor amigo e irmão fraterno, hoje estando o João Lira no ostracismo, o Cícero Almeida ignora completamente essa amizade que tanto, oportunisticamente, ressaltava na imprensa.

  • junior

    COMO DIZ O TIRIRICA. MMOOOORRRREEEEUUUU!

  • Gabriel Mousinho

    Amigo Ricardo,
    Talvez você tenha recebido informações equivocadas, já que João Lyra, em tempo algum, pediu para gravar programa eleitoral da coligação de Renan Filho, nem tampouco mendigou qualquer tipo de ajuda. JL deve mesmo entrar para a briga pela reeleição, o que decide no início da semana, mas com material de campanha bancado pelo próprio, assim como programas para o Guia Eleitoral. No mais, é conversa fiada.

  • eduardo Costa

    Realmente seria bom que JL não concorresse a mas um mandato,com isso ele estaria dando oportunidade a outro candidato com vontade e disposição para trabalhar por Alagoas.Coisa que ele não fez ao logo de seus mandatos.