O ex-deputado federal Rogério Teófilo é o candidato preferido por Eduardo Tavares para ser o seu vice, nas eleições ao governo do Estado.

Os motivos são vários.

A começar pelo fato de que Teófilo, no mínimo, divide o eleitorado de Arapiraca ao meio. O que já conseguiu em 2012, nas eleições para a prefeitura da cidade.

Isso aconteceu, ressalte-se, antes do desgaste que Célia Rocha vem sofrendo junto ao eleitorado local.

Ao estilo, o tucano Teófilo ainda não está convencido a entrar na disputa sem que vislumbre a possibilidade de vitória, ainda que a eleição esteja muito longe de empolgar o eleitorado.

É bom lembrar: ele ainda acalenta o sonho de assumir a prefeitura de Arapiraca, com um julgamento que lhe seria favorável no caso de uma suposta “relação estável” entre Rocha e Barbosa.

Não creio que isso venha a se confirmar a essa altura co campeonato.

Durante este longo final de semana, o tucano-mor Teotônio Vilela Filho terá várias conversas definitivas, entre elas com Rogério Teófilo.

Na agenda de Vilela há nomes de destaque, a exemplo de JC, Nonô, Carimbão e até outros que estão sendo mantidos em sigilo.

Números mostram até agora uma eleição sem tesão
Convenções de segunda-feira revelarão novas traições
  • Consigliere Alagoano

    **

    O PLANO “C” de Teo, caso Rogério Teófilo, não aceite é o AMIGO/CORINGA – Alberto “Sexta-feira”.

    **

  • ANTONIO FERREIRA NETO

    Rogério saia desta armadilha de Téo, vc não merece passar por este vexame. Téo só estar pensado nele, caia fora enquanto dá tempo.

  • carlos

    Esse rogerio é mais fraco q caldinho d galinha.

  • ALDÁLIO PIMENTA DA COSTA

    SE ESTÁ PROCURANDO UM VICE, CHAME O VASCO DA GAMA…………….. KKK KKKKKKKKK KK K KK K K KK