Razão da discórdia entre Biu de Lira e Renan Calheiros (pai e Filho), o PSD de João Lyra ficou no Chapão, mas pode ficar sem candidato a deputado federal.

O deputado-empresário gostaria de manter um mandato, mas disputar a reeleição para a Câmara Federal já aparece cada mais longe.

Dudu Holanda também pode fazer o caminho de volta, para disputar a eleição de deputado estadual. A dificuldade encontrada por ele, hoje, é retomar os apoios que tinha para se manter na Assembleia – em política não tem espaço vazio.

(Aliás, o atacante Luis Soares já está sendo chamado de Dudu Holanda do Uruguai.)

O senador Renan Calheiros pede calma, assegurando que as condições objetivas que foram negociadas serão cumpridas.

O problema é que tem voto de menos para tantos candidatos a deputado federal.

O espólio de Luciano Barbosa, em Arapiraca, foi dividido para vários integrantes da coligação calheirista, mas o maior beneficiário deverá ser Ronaldo Lessa, pelo importante trabalho que vem fazendo para manter a unidade – possível – no grupo.

No fim das contas, o PSD fica mesmo com o Chapão, mas pode sair da eleição menor do que entrou.

JHC diz que só no dia 30 anunciará com quem fica
Nonô: "Se a posição dos candidatos do DEM for unânime, eu acato. Se não, eu decido"
  • Barbosa

    É muito engraçado como esses políticos trata o povo, quando o Ricardo fala que o espólio de Luciano Barbosa foi dividido em fico a mim perguntar se isso foi combinado com os eleitores.

  • Anderson

    Não precisa combinar com o eleitor, basta pagá-lo. O resto é hipocrisia…

  • Petrucio oliveira

    A grande verdade é que Dudu Hollanda e Renan Filho enganaram o Kassab e João Lyra, foram dizer em Brasília que o PSD elegeria um Federal e ao João Lyra prometeram em resolver os problemas de suas Empresas. Uma verdadeira organização em enganar os outros, mas o povo eles não enganam pois já estão com Biu para o Governo.

  • Luís Dantas

    A verdade e q o Dudu so tinha valor para trazer o PSD para o lado do Renan filho para isso prometeu estrutura e voto porém c a vinda do JL de graça o Dudu virou rolete chupado e os Calheiros são pragmáticos.pior e q o Dudu q tinha uma reeleição tranqüila com essa indecisão perdeu mais de 10.000 votos tranquilo pois como vc disse n existe espaço vazio pra voto!!