O deputado estadual JHC afirmou, por telefone,         que a posição definitiva do Solidariedade nas eleições deste ano em Alagoas só será conhecida no dia 30, quando acontecerá a convenção partidária:

– Está todo mundo se estudando, neste momento. A questão principal envolve as candidaturas proporcionais. Então, um diz uma coisa, outro fala outra, mas para valer mesmo só no dia 30.

Eu perguntei sobre a foto de JC, pai dele, junto com Alexandre Toledo e Maurício Quintella, lá em Brasília, que anunciou o fechamento de um acordo.

JHC diz que o “que houve foi apenas mais uma conversa. Novas rodadas de negociação acontecerão”.

Está mais do que claro, a essa altura, que as coligações serão confirmadas – ou não – de acordo com as possibilidades de eleição dos candidatos a deputado federal e estadual.

Isso vale para o DEM, Solidariedade, PPS, PROS e outras legendas que fixaram moradia em uma coligação, mas podem mudar de endereço até o prazo fatal: 5 de julho, quando as atas das convenções partidárias deverão ser apresentadas à Justiça.

As que existem hoje podem ser consideradas notas de três reais: você recebe se quiser (vale uma consulta ao Banco Central).

'Fator Cícero Almeida' complica eleição de deputado federal
PSD ficou no Chapão mas pode ficar sem candidato a federal
  • José Ferreira

    ‘Novas rodadas de negociação’ ???
    JHC falou isso?
    O que seria essa negociação?

  • Rogerinho

    JHC aposto com quem quiser que se voce declarar em público que está com ET e que essa bandeira sim lhe representa, vc será o Dep. Federal mais votado da historia de Alagoas! Pense no seu futuro e não apenas no agora…
    Associe seu nome aos bons!!!! Não queime sua imagem como já está acontecendo com o Rui Palmeira.

  • mario jorge

    o que seria essa negociações,temos dois canidatos a deputado federal com biu de lira arthur lira e mauricio quintela que fica dificil para jhc,qual e a intenção de jhc se for para o psdb o sobrinho do governador pedro vilela e canidato a deputado federal e se ele se juntar a jhc ficaria mais facil para eles e o PSDB que pode ter 3 deputados federais e uma questão de calculos e ajudaria a ET.

  • josé augusto de omena

    Eduardo tavares GOVERNADOR, J H C Deputado Federal assino embaixo e concordo com Rogerinho, será o federal mais votado de Alagoas, pois a população está com sede de mudança e com certeza vai fazer uma peneira escolhendo os melhores e mais competentes, e com novo jeito de fazer.tamos juntos nesta caminhada.

  • Pedro

    TEM QUE SE ALIAR A EDUARDO TAVARES, VOCE EH UMA BOA PESSOA, EDUARDO TAVARES TAMBEM!!

  • José Carlos de Oliveira Simões

    Não acredito que essa falácia do JHC ainda possa enganar o povo alagoano. Sua máscara já caiu, e todo o eleitorado já sabe quem é JHC, filho de JC e Eudócia, não precisa mais dizer nada, é só olhar para trás. Já teve seus quinze minutos de fama, e mais nada, sua incompetência e infantilidade agora é o que está em evidência.

  • carlos

    José Carlos de Oliveira Simões,seu comentário parece mais pessoal do que técnico se o senhor tem filho de maior ele responde pelo o que ele faz ou é o sr.?Rogerinho só o Rui Palmeira e os imaculados do PT!José Augusto Omena,que topa entrar nuam disputa dessa está sugeito se melar!ET,tem apoio de Teotônio Vilela,que não é tão santinho!ET é uma ótima opção!

  • Fernando temorio

    Caro José Carlos de oliveira Simoes….Jhc enganar o povo alagoano? Um cara que fez as denúncias da assembléia que pediu transparecia nas contas da mesma,que vem fazendo projetos importantes para a sociedade alagoana, um jovem que por onde passar que por onde passa a sociedade o para e faz vários elogios pelo seu trabalho!!! Acho que vc foi prejudicado em alguma coisa para ta falando isso do jovem deputado. Incompetência? Cara que reparou coisas erradas e foi atrás para esclarecer a sociedade o que estava se passando,indo a justiça federal, tribunal de contas, MPF, PF e outros com provas contundentes será que isso chama-se incompetência? Para mim e para muitos alagoanos não!! Infantilidade? Não entendi esse sinceramente! Jhc conte com o povo alagoano e você irá mostrar nas urnas e vai calar muito gente!!

  • carlos

    José Carlos de Oliveira Simões,o contraditório é muito salutar!O absurdo é de doer na alma!Fernando Tenòrio,disse tudo no seu comentário o jovem parlamentar fez o que muitos passaram e estão lá legislativo alagoano não fizeram só de aga,solicitando através de requerimento a folha do legislativo!Ele foi fundo pediu na justiça!

  • Dudu Martins

    José Carlos de Oliveira Simões, cite um deputado alagoano que já fez um trabalho tão grandioso em toda história de Alagoas!!! colocando em risco sua própria vida.

  • Bernado brasil

    JHC é disparado o deputado mais atuante de Alagoas sem duvida alguma ele vai ser o federal que o povo quer independente de onde estja!!!

  • Barbosa

    Tudo que JHC vez foi planejado para se auto promover, vocês ainda verás JHC comendo no mesmo prato com os que ele diz que não presta.
    Mas dizem que em terra de cego quem tem um olho é rei, pra mim são todos iguais.

  • Filho

    VÇ E UMA PESSOA DO BEM EDUARDO TAVARES TBM QUEM VAI GANHAR E VÇ E O POVO ALAGOANO ELEGENDO DUAS PESSOAS DE BEM E FICHA LIMPA AVANTE JHC COM ET NOSSO GOVERNADOR

  • mario jorge

    se voces fossem politicos,seria diferente se são todos iguais quem seria diferente voce ou os outros,quem sabe o certo e o errado,o que e certo para voce e errado para mim,e o que e errado para mim e certo para voce,na realidade não existe o certo e o errsdo e uma questão de opinião,vá discutir religião e politica.

  • carlos

    Barbosa era bom,que todos os deputados se auto promevessem no estilo JHC!Qualquer partido tem os bons e os maus políticos!Veja o nosso ET,é de bem,mas é candidato do PSDB e está com o governador teotônio Vilela,que não é nenhum santinho entre outros!O PT,está topado no chapão dos Calheiros e aí….Barbosa!