O novo secretário Estadual da Pesca, Cantídio de Freitas Mundim Neto, chega ao cargo indicado pelo PRB, partido presidido em Alagoas pelo ex-vereador Galba Novaes.

Ex-secretário Nacional da Pesca, Cantídio Mundim vem morar em Alagoas exclusivamente para assumir a pasta.

Ele substitui Regis Cavalcante, do PPS, que rompeu com o governador Teotônio Vilela Filho para apoiar Biu de Lira, candidato ao Palácio República dos Palmares.

A indicação – bem vista e aceita – do técnico do Ministério da Pesca é a sinalização clara de que o PRB vai ficar com o PSDB, na campanha majoritária.

O partido é alvo de disputa ferrenha entre Galba Novaes e o suplente de senador Euclydes Mello, primo do senador Collor.

Se for formalizada a aliança entre o PRB e o ninho tucano, Euclydes não poderá mais se candidatar ao posto de suplente de senador.

Cá para nós: a confusão está só começando, ao estilo.

Resta saber se o ex-vereador vai suportar a pancadaria que vem por aí.

ET, o crime de mando e os outros candidatos ao governo
Convenção partidária é convescote para trouxa ver
  • Léo

    A pancadaria collorida, diga-se de passagem. Não custa nada esclarecer. Isso que assusta. Acreditam na impunidade de uma maneira absoluta. Mas a justiça divina não falha.

  • Joaquim Brito

    Não tem uma pessoa competente em Alagoas para assumir o cargo? Tem de importar? Estranho!

  • Paulino Lopes

    Que desprestigio para os alagoanos, não querendo desclassificar o cidadão que vem de fora, tantos alagoanos que tem competência para assumir o cargo.

  • Fernando Régis Azevedo Viana

    A velha prática do “escambo político”: Toma lá, dá cá.