João Lyra, de fato, deixou constrangidos os seus novos aliados, na convenção do PMDB? Pela matéria publicada abaixo, da assessoria do PSD, não foi bem assim. Ele chegou a receber elogios de Renan Filho e Luciano Barbosa, na convenção do seu partido.

Eis a íntegra do texto:

João Lyra participa do encontro
da Frente de Oposição

Renan Filho e Luciano Barbosa prestigiam convenção do PSD

Assessoria

O deputado federal João Lyra (PSD) participou do encontro da Frente de Oposição realizado no hotel Hitz, no bairro de Cruz das Almas. Durante o encontro o parlamentar hipotecou seu apoio à candidatura do deputado federal, Renan Filho (PMDB), ao governo de Alagoas.

João Lyra acrescentou que o PSD permanece nacionalmente na base do governo Dilma e em Alagoas a sigla continuará votando na presidente. Em contato permanente com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o deputado garantiu que vai lutar para fortalecer a candidatura de Renan Filho.

Demonstrando o alinhamento entre o PSD e a candidatura da Frente de Oposição, o candidato Renan Filho e seu vice, Luciano Barbosa (PMDB), estiveram prestigiando a homologação dos candidatos do PSD durante a convenção na sede do partido, no bairro de Mangabeiras. “Ao término da convenção do PMDB vim para o PSD conversar com Dr. João sobre as eleições. Homem experiente; ele sabe como poucos o que nos espera no pleito desse ano”, afirmou Renan.

O deputado federal fez questão de ressaltar para Renan Filho a importância da renovação na política. “Você é um jovem preparado. Sua candidatura foi fruto de um consenso de muitos partidos. A importância do diálogo foi primordial para o amadurecimento natural da sua candidatura”, enfatizou Lyra.

Por fim, Luciano Barbosa agradeceu ao deputado João Lyra e a sigla no qual preside em Alagoas pelo apoio a Frente de Oposição e a disponibilidade de continuar lutando na vida pública.

O ex-presidente Lula e o "fdp do Itamar Franco"
Biu de Lira já convidou Omar Coêlho (DEM) para ser o seu vice
  • sabidinho

    Um declínio meteoro e um abraço (bem dado) no capeta.

  • Profissionalismo

    Eeeecccccccccaaaaaaaaaaaaaaaa….quanto profissionalismo!!!

  • WELLINGTON

    O QUE NÃO SE FAZ PARA SE MANTER NO PODER? SE ABRAÇA ATÉ COM O CAPETA. DEUS SALVE OS ALAGOANOS. AMÉM.

  • Bob Alagoas

    Politica nojenta essa de Alagoas!!!

  • Eduardo Cardoso

    Renan Filho, apesar de novo, apresenta maturidade. Habilidoso na relação interpessoal e com boa sensibilidade política ele sabe ouvir e falar as coisas certas nas horas certas.
    Tais virtudes, entre outras, credenciaram o jovem deputado como candidado da Frente de Oposição.

  • dejair

    Eu sendo um candidato jamais queria o João Lyra do meu lado o candidato que o João lyra apoia esse vai perde pouquinho voto a imagem do João lyra esta mais suja do quer estopa de mecânico em oficina

  • Roosevelt Valões

    Ta faltando só avisa ao povo que eles estão juntos, vai ter surpresas pode aposta.

  • marcos

    “ALAGOAS” se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

  • Phillip

    O deputado federal JL e um empresario que gerou uma rama de empregos aos alagoanos, JL sao mais de 13 mil funcionarios, ou seja 13 mil familias,vamos torcer para que JL se erga de novo e volter a fazer parte da economía alagoana, e Renan filho, saber disso, vamos fazer um novo caminho para Alagoas.

  • José Ferreira

    João lyra não escolheu o melhor caminho. Simplesmente o psd inteiro decidiu com quem iria ficar. Dos poucos mais de 100 convencionais cerca de 90 definiriam este apoio.
    JL acatou porque tem convicção de que Renan filho será o melhor governador da história do nosso estado

  • Marttins

    Que renovação? Mais dos mesmos, comandado e perpetuados pelas figurinhas carimbadas, nomes que não sai de cena, por nada. Triste destino da nossa querida Alagoas.

  • Igor ricardo

    Ricardo esses politicos de alagoas estão de brincadeira com povo esse joão lira deixou tanta Gente sofrendo com fome ater hoje os coitados dos trabalhadores não receberam nada e ainda foram dispensados ele armou tudo pra não pagar nossos salários e nossos direitos trabalhistas. atenção senador Renan acorde enquanto a tempo vc vai perder os votos dos alagoanos nos estamos sofrendo ater hoje sem receber pelo amor de Deus saia fora desse homem

  • Alagoano sofrendo em minas

    Atenção meus amigos alagoanos principalmente a minha Familia sabe do meu sofrimento aqui em minas ater hoje já passaram 7 meses sem saber o q é salario e ainda fui demitido a minha sorte é o povo mineiro q mim ajuda e o q doe + mim é ver esse esse homem pedindo apoio politico e apoiado pelo senador, não faz isso com os alagoanos Renan nos sofrendo e esse joão lira subiu no seu palanque chamando os trabalhadores de vândalos isso é um absurdo gente!

  • ARTUR

    Ricardo, ouvi seu comentário no 12:10 noticia quanto a esperança do falido João Lira em salvar seu patrimônio com uma mãozinha do RENAN eu não duvido de nada, o homem manda nesse desgoverno e já provou com a volta dos números de deputados reduzido pelo TSE.

  • Chico

    ” Candidatura consenso de muitos partidos”? Esse JL é um humorista!
    Imposição do Rei de Murici isso sim.

  • Ronnie

    Nós alagoanos estamos em maus lençóis com esses políticos que temos só pensam neles.

  • Helio Jorge

    Jamais votarei em um candidato que tem apoio do Renan e João Lira.

  • Erivânio

    Pronto: o “jovem” Renan Jr. , que vai iniciar uma “NOVA ERA” na política alagoana, com sua juventude o “novo modo” de administrar (Murici está um brinco kkkkk), vai marchar de braços dados com o “Dr. João” (abertamente) e com JB, AA, Cícero Cavalcante do Norte, Cícero Ferro do Sertão e similares (esses ocultados sob o pano do disfarce de “rejeitados pra inglês ver”). Danou-se o povo alagoano. E o pior: pensar que Lula, que já pediu votos pra Renan pai na eleição passada, e Dilma, que elogia Collor, vão ter a desfaçatez e a desvergonha de gravar depoimentos pedindo o voto dos analfabetos do bolsa família pra esse jovem prodígio “promissor” da política repugnante de Alagoas.

  • Daniel marinho de melo

    Agora juntos jl e renan filho e jl diz que vai se dedicar.Estamos no mato sem cachorro .Vai pagar os funcionarios que voçe deve.

  • Barbosa

    Sr. José Ferreira, Renan Filho vai ser o melhor governador que alagoas já teve? e porque não foi o melhor prefeito? Há mais de 30 anos o senador Renan manda e desmanda na política, nos últimos 20 anos manda e desmanda em Brasília, principalmente no desgoverno do PT, e porque Murici não é uma cidades modelo? Tenham juizo na hora devotar meu povo. Mais uma vez o povo alagoano será enganado. Me diz qual foi o grande feito do deputado Renan Filho como prefeito? com um tio dep estadual, o pai senador com livre acesso em Brasília não fez de Murici uma cidade modelo?

  • Carlos Silva

    “Homem experiente; ele sabe como poucos o que nos espera no pleito desse ano”, afirmou Renan.

    Sei, o que eles imaginam que os espera é um mar de dinheiro público, para que se refestelem. Ingênuo que sou, acho que os espera é uma votação pífia além da atuação dos MPs da vida, colocando essas pessoas nos seus devidos lugares (e na companhia de seus pares mensaleiros).

  • Ricardo

    Caro Mota,mais uma vez a politica alagoana sem esperança,quando vemos a união de JL,Renan(pai e filho)Collor,entre outros ,só nos resta a certeza que continuaremos na mesma,uma pena para um estado de miséria(alagoas).

  • Ricardo

    CANDIDATO NEXTEL,QUANDO FALA FICA FORA DE SINTONIA