Ao que parece, os inimigos de infância Celso Luiz e Antônio Albuquerque podem ficar em palanques distintos, mais uma vez.

O atual prefeito de Canapi tem recebido mais atenção e apoio do que o deputado estadual e articulador do PRTB.

No final de semana, por exemplo, Renan Filho passou por Canapi ao lado de Collor e Marx Beltrão, filho de João Beltrão, mas ninguém foi ainda no território de AA.

O parlamentar, aliás, vem compondo alianças na área em que Celso Luiz – que já mandou muito em Alagoas, na época de Lessa governador – o que é inadmissível para políticos com o perfil do prefeito da cidade sertaneja.

Muito dificilmente, porém, Albuquerque e o ex-presidente da Assembleia deixarão de formar juntos no Chapão, comandando pelo senador Calheiros.

Aliás, o presidente do Senado tem um aliado histórico dentro do PRTB, Adeilson Beserra, que costura a aliança com o PMDB e tem como missão aplacar as mágoas de Almeida – já explicitadas – e de Albuquerque, por enquanto manifestadas internamente.

Os demais nomes de peso do partido, João Beltrão e Cícero Ferro, são aliados históricos dos Calheiros e de Collor.

Os nomes do Ministério do Carimbão: Marco Fireman, Elionaldo e Roberto Fernandes
Carimbão empurra Luciano Barbosa para vice de Renan Filho
  • junior

    O AA, ESTÁ PERDENDO FORÇAS , ELE JÁ PERDEU CAMPO ALEGRE PARA OS PEREIRA . E JÁ JÁ VAI TER QUE DIVIDIR LIMOEIRO COM OS PEREIRAS TAMBEM.

  • jose ramos

    SIMMMMM!! QUER DIZER QUE OS PEREIRAS AGORA SÃO OS SANTOS QUE FAZEM MILAGRES…PESSOAL OS PEREIRAS CRESCERAM ATRAVÉS DE SEU PAI JOÃO JOSÉ.

  • junior

    RAMOS, NÃO ESTOU DIZENDO QUE OS PEREIRA, SÃO SANTOS , EU SÓ ESTOU DIZENDO QUE ELES ESTÃO TOMANDO CONTA DAQUELA REGIÃO, INCLUSIVE ESTÃO ENTRANDO LENTAMENTE EM MIGUEL DOS CAMPOS.NÃO É E NUNCA SERÃO SANTOS. NEM ELE E NENHUM POLÍTICO, PRINCIPALMENTE OS DE ALAGOAS.