Coincidência das coincidências, o senador Renan Calheiros aponta para “o final de abril, começo de maio” como sendo o prazo final para a definição dos nomes do Chapão ao governo do Estado.

Explico: é o mesmo período apontado pelo governador Vilela para fazer o anúncio palaciano dos candidatos aos principais cargos das eleições deste ano.

Esclareço aos leitores que a conversa telefônica com o governador, exposta no texto abaixo, ocorreu na semana passada; a entrevista de Calheiros ao radialista França Moura foi dada nesta segunda-feira.

Ou seja: pode ser tudo apenas coincidência – ou não.

Governistas já trabalham nome de Eduardo Tavares para o Senado
Vilela sobre o 4 de abril: "Não tenho mais compromisso com o calendário"
  • mario jorge

    o senador renan calheiros,com certeza esta de olho na peça de xadrex,que o governador vai jogar,dependendo desta peça o senador renan vai jogar a sua peça ate o jogo final.cheque mate de quem só em outubro,espere isto e um jogo de xadrex.

  • josedasilvapeixoto

    Nos nao temos opcao e sempre os mesmos renam teo collor ronaldo joaolyra nono biu beltrao albuquerque precisamos da um basta nesses politicos passar a vassoura mudar essa politica de pai pra filho compra de voto

  • manoel de a silva

    ACHO QUE A POPULAÇÃO ALAGOANA DEVERIA ESCOLHER OUTROS ADMINISTRADORES PÚBLICOS. VEJAMOS O CASO DE RENAN E TEU; SEMPRE ESTIVERA A FRENTE DO PODER, QUE SEJA LOCAL OU NACONAL E NOSSO ESTADO CONTINUA COM OS ÍNDICES SOCIAIS MUITO BAIXO, MUITO NEGATIVOS. ESSES SENHORES DEVEM TER UM GRANDE TORMENTOS EM SUAS CONCIÊNCIAS. VOMOS MUDAR CONCIETEMENTE ALAGOAS….. .

  • carlos

    Começou o gov.enrolando e foi dando errado achando que dava certo!Deixa o gov.com medo de ser julgado pelas urnas!A única” vitória” que ele teve foi conseguir enganar o mov.unificado da saúde com a promessa assinado no papel em 2007,pelo presidente de negociação salarial nomeado pelo gov.Teo,Júlio Bandeira!Até hoje e nunca mais o servidor deve cair nas promessas dos politicos de Alagoaa mestre na arte de mentir…