Eis que o futuro do Chapão depende, e muito, do que acontecerá em Brasília daqui para frente.

O centro da questão é a CPI da Petrobras. Embora me pareça evidente que o senador Renan Calheiros se esforçou para que ela não conseguisse o número de assinaturas suficientes, ainda assim, entre os petistas mais agressivos o presidente do Senado perdeu alguns pontos.

O que o Palácio do Planalto espera?

Que, agora, Calheiros consiga – ao modo – dissuadir alguns signatários do documento que pede a criação da comissão.

Que o peemedebista é um mestre dos bastidores, disso ninguém há de duvidar. Mas ele não é capaz ainda de fazer milagres.

De qualquer forma, como me disse um “calheirista”, hoje, a definição dos nomes do Chapão – ao governo e ao Senado – entrou na conta-petróleo.

'Candidatura' de Eduardo Tavares ao Senado leva Collor ao ataque
JL manda o recado: "O candidato do PSD a deputado sou eu"
  • José Carlos de Oliveira Simões

    Eu não entendo porque os meios de comunicação abrem tanto espaço para esse tal chapão. O povo precisa entender, que as pessoas que compõem esse chapão, são em sua massacrante maioria todos FICHAS SUJAS, e portanto não são dignos de receber o voto do povo alagoano, já dizia o ex-procurador do MP alagoano, Guaracy Fonseca, bem como o ex-delegado Marcílio Barenco: “eles são perigosos, roubam e matam”, como podem essas pessoas terem cargo político eleitos com o voto do povo alagoano. Para de falar em Chapão, deixam eles prestarem conta a justiça e as CPIs que serão instaladas.

  • DEFINIÇÃO DA FARRA.

    Você que se diz BRASILEIRA, você zemané que se diz BRASILEIRO, sabe o que é vergonha na cara? Se não sabe, fique sabendo que a FALTA de vergonha na cara sua sua sua sua é nada mais do que a FARRA que a TERRORISTA infelizmente nossa querida presidenta DILMA VAR PALMARES COLINA VRP LAMARCA LUISA ESTELA VANDA CASTRO CUBA SILVA, faz com os tributos pagos por nós quando vamos as compras e pagamos os tais impostos, DESVIANDO as riquezas por nós produzidas para perdoar empréstimos feitos pelos DESGOVERNOS dos asseclas TERRORISTAS LULA & DILMA CASTRO CUBA, como exemplo podemos citar os perdões INADMISSÍVEIS as DITADURAS de|:
    GUINÉ.
    GABÃO.
    SUDÃO.
    CONGO BRAZZAVILE.
    CUBA.
    Que juntas tais ditaduras foram perdoadas em mais de US$ 2,8 BILHÕES ou a merreca de ++++ de R$ 6,8 bilhões, jogados fora de forma indecorosa, inadmissível a uma DESGOVERNO dos TERRORISTAS LULA & DILMA, que passam a vida política a ENGANAR os pobres coitados SEM EDUCAÇÃO, SEM SAÚDE e SEM SEGURANÇA do BRASILSILSIL, DANDO bolsas esmolas EM TROCA do VOTO dos CURRAIS ELEITORAIS.
    Isto é uma vergonha.
    Isto é uma desmoralização.
    Isto é caso de IMPEACHMENT na TERRORISTA DILMA CASTRO CUBA, QUE SE DIZ PRESIDENTA DE 2003.000.000 DE BRASILEIROS PANCAS, BABACAS. TROUXAS E ZE MANÉS.
    Diante só rindo do seu voto ERRADO.

  • mario jorge

    uma casa dividida a tendencia e cair e o caso do chapão,que não se define,enquanto isto biu de lyra vai ganhando espaço e quando o chapão se acorda benedito já e governador,porque na realidade RENAN nunca foi bom em campanha majoritaria perdeu todas e se não abrir os olhos essa vai ser mais uma,acorda chapão ou durma para sempre.

  • Olympio

    Quando é que vamos ver, a queda desses caras?

  • osmar sampaio de almeida

    O pior é que ainda somos do tempo que a decisão depende dos “políticos”, e não do POVO !