O ex-prefeito de Coruripe, Marx Beltrão, virou a principal aposta em Alagoas para a Câmara Federal, este ano. Até mesmo considerando os atuais detentores de mandato.

Ele tem chegado a algumas áreas em que historicamente a família Beltrão, comandada pelo deputado João Beltrão, não tinha força política.

Agora tem.

Um dos melhores exemplos é a cidade de Piranhas, que era controlada politicamente pela família Damasceno de Freitas – do deputado Inácio Loiola.

O atual prefeito da cidade, Doutor Dante, hoje é um fiel aliado dos Beltrão e já apoia o jovem Marx para deputado federal.

Lembrando: o filho de JB chegou a sair do PMDB, retornando celeremente sem que ninguém tenha entendido bem a manobra política.

Agora, definitivamente, o deputado João Beltrão tem comandado os acordos eleitorais que devem levar o filho dele, Marx, à condição de um dos mais votados na eleição deste ano (se não for o campeão de votos).

E quem vai aplaudir o secretário Eduardo Tavares?
Lessa vira o 'bombeiro' do Chapão
  • Você entende de mágica?

    Não entendo de mágica! Também não sei o que faz um político pleitear a maior votação – sem ter serviços prestados nas comunidades. Talvez o voto distrital fosse mais benéfico para o eleitor que não valoriza o voto?

  • Antonio felipe

    Max voltou para o pmdb para ser um dos candidatos dos Calheiros e inclusive na cidade de murici será mais um dos demais que irão se apresentar na cidade,grupo dividido como sempre.tu vota em fulano e tu em sicrano.eita politicazinha nojenta

  • Sandro

    Será eleito, em ibateguara reduto de JHC 4 vereadores já apoiam Max Beltrao o acordo rendeu 200 votos a Max beltrão

  • João Bosco de Castro

    Você veja como são as coisas, Ricardo… Uns meses atrás eu escrevi aqui, e você não publicou, que esse prefeito de Piranhas iria acabar num dos infernos de Dante, por traição. Triste cidade, essa… Foge das mãos de “lé” para cair sob a bota de “cré”.

  • joão Neto

    Caro Ricardo, eu vejo o Marx na correira e é ele quem está a frente de uma possível candidatura. O rapaz jovem vem com tudo.

  • cabral

    Em QUEBRANGULO vem forte com DOIS VEREADORES e UM SUPLENTE DE VEREADOR tamos juntos

  • pedro farias

    MAX BELTRÃO PASSOU 08 ANOS EM CORURIPE NÃO SE QUER UM GINÁSIO DE ESPORTE SÃO 16 MIL ALUNOS NÃO TÊM UMA FACULDADE, ESCOLA TECNICA OU FACULDADE NEM PUBLICA OU PRIVADA.

  • Ricardo Prado

    Vixe!!!!!!!!!!!Salvem-se quem puder. quando penso que o eleitorado alagoano finalmente colocará um ponto final nas capitanias hereditárias nesse estado, eis que surge um novo salvador da pátria com requintes de ” lapada nos lombos”. Até quando isso, meu Deus.

  • na butuca

    E o incrível é que quero saber o que é que esse rapaz tem de serviços prestados? Apenas o sobrenome haja vista que a família aponta um para ser o candidato e ele ganha seja o josé, o mané ou o andré, tanto faz!

  • Fabio

    Cara de Pau, dizer que o Marx não não fez nada em Coruripe…ele só foi duas vzs Amigo das crianças selo Unicef..acho q vc não conhece como está Coruripe.. Parabéns Marx !!!

  • Fernando Gomes

    Eita Alagoas…………..tem jeito não

  • fabio melo

    moleque bom e sabe trabalhar melhor que seus parentes.

  • carlos

    Fábio,não fuja da pergunta e nem,invente outra história!Quantos anos o mercado público de Coruripe ou melhor quantas gestão dos Beltrões,esta obra vem se arrastando?