O PT surge com outro bom nome para a Assembleia Legislativa: do vereador Cleber Costa (solitário petista na Câmara).

O principal cabo eleitoral do edil é o sindicalista Izac Jackson (ex-CUT), que assumiria a vaga do médico em caso de vitória deste.

O problema é: Judson Cabral, líder o PT na Assembleia Legislativa, sempre teve um importante apoio dos sindicalistas ligados ao PT.

É o caso de se perguntar: “o pirão dá pra dois?”

Por que Rui Palmeira não será candidato a governador
O fator Heloísa na disputa ao Senado e o guizo no gato
  • Williams Roger-Filiado

    DAR SIM RICARDO, AGORA SEM O APOIO DOS FILIADOS NENHUM TERÁ ÊXITO!

  • Dermeval Araújo de Lacerda

    Não importa a sigla do partido que ora está no caminho do Dr. Cleber Costa.Quem teve a oportunidade de conhecê-lo de perto, mesmo numa hora de dor, sofrimento, em um hospital, sente de imediato a seriedade do profissional, o desvelo no atendimento, esse mesmo trato com que está administrando a coisa pública.Seria uma boa tê-lo presente para tentar moralizar essa Assembléia e dar mais suporte ao combativo JHC.
    Dr. Cleber pense grande.Alagoas necessita de Homens como V.Excia. É com pessoas da sua qualidade que execraremos os ladrôes da casa de Tavares Bastos
    Dermeval Lacerda

  • Pedro Porfírio

    Eu não tenho dúvida de que o alagoano dará uma boa votação aos candidatos do PT. Até porque , viram que o PT foi o partido que mais ajudou Alagoas e o Brasil na sua história. Portanto elegerão JUDSON CABRAL, CLEBER COSTA, estaduais e PAULÃO federal. Além de DILMA, é claro.

  • Voto é coisa séria.

    Voto somente em Dilma e Cleber Costa! Outros nem comento. Espero que a partir das próximas eleições, o povão deixe de votar por simpatia e troca de migalhas.

  • Aninha Mariah

    São dois homens de bem, que têm sintonia com um governo federal comprometido com a maioria da população. Não haverá problemas quanto à questão sindical, pois Judson nunca teve apoio do Izaac. O ex-presidente da CUT é suplente do doutor Kleber na Câmara de Maceió, então a adesão é normal. Em setores de opinião, penso que doutor Kleber, ai sim, disputa espaço com Judson. Mas acho que Judson será puxador de votos, porque sempre foi a grande opção do eleitor consciente de Alagoas. E o doutor Kleber será uma ótima surpresa e fará muito por Alagoas, ao lado de Judson.

  • Amigo do bem de Alagoas

    Dr.Cleber Costa sem dúvida representará o povo alagoano na ALE.Homem respeitado com profissional, pessoa e agora político. Alagoas só tem a ganhar. Mas tem um grande porém, como nem tudo é perfeito, acredito que o PT não é digno de tê-lo em seus quadros.Dr Cleber Costa deveria depois dessa eleição ou até mesmo mais num futuro procurar um partido mais leve que lhe ajude a conquistar voos mais altos.