Se a saída de Vilela do jogo eleitoral deste ano parece ser uma solução para as próprias angústias pessoais do governador, criou problemas para todos no seu entorno.

Até porque, como sói acontecer, ele não “preparou” ninguém para a sua sucessão, ao contrário, por exemplo, de outros tucanos (caso de Aécio Neves).

Se ele, Vilela, surpreendeu a todos ao anunciar que estava fora da disputa, pode provocar maior perplexidade ainda ao anunciar de que lado estará nas urnas de 2014.

O insondável tucano pode apontar para qualquer lado – só não vai atirar no próprio pé, disto estou certo.

Eu diria apenas que ele vai estar em um palanque antagônico a Collor.

O resto? Tudo é possível, inclusive o improvável.

Empresas se preparam para barrar na Justiça licitação dos ônibus
Renan manda recado: não teme enfrentar Collor
  • fred

    Meu caro, essa história de que TEO não é candidato só acredito há partir do dia 5 de abril desse ano, pois quando ele fez essa declaração acabou o massacre do senhor COLLOR, e há partir dai vemos que esse colorido não o mais atacou, e isso e por isso eu acho que TEO vem tirando proveito. É vamos esperar para vê, pois na politica ainda não vi BOI VUAR.

  • Sylvio De Bonis Almeida Simões

    Ostracismo político é mesmo assim. Quem este Sr apontar já perdeu de antemão.

  • cristianomarinho

    Esse governo é um nascimorto! Nunca disse pra que veio. Agora, com essas propagandas mentirosas, veiculadas na mídia, através desse Eliezer Setton(que queimou seu próprio nome, pois até então, o considerávamos um cidadão culto e respeitado), esse governador foi mais ainda para o descrédito. Como esse homem não é candidato, e gastando tanto o dinheiro de nossos impostos com propagandas mentirosas, nos horários mais nobres da televisão? Vai de retro!!!

  • Antonio Carlos

    O nosso governador é menos ruim que os outros, não tem outra qualidade. Não decide nada. Vive na dúvida. Segurança, saúde e educação em seus 08 anos de governo, foi um descaso. Temos a metade de policiais nas ruas que a dez anos atrás. Vale uma ressalva caro Mota, é que bandido não tem recuperação, nem os das grotas e nem os dos palácios de vidros (TC, Assembleia, Taturanas, Gabirus, Mensalão…). Quando são condenados (casos raros) continuam praticando crimes de dentro das cadeias, e quando conseguem a liberdade, voltam com toda a força para o crime, todos, dos bandidos pobres e dos ricos. Temos pobres honestos e ricos também honestos. Os bandidos não se recuperam, o desejo pelo crime é o seu prazer, o seu gozo, seja bandido estatal, politico, das elites ou pobres, são todos iguais. Com a nossa legislação estamos todos os do bem, perdidos, ou seja, fedidos e maus pagos.

  • jobson

    Compare o governador Vilela, com os últimos dos vinte anos, e vejam a diferença: O mais badalados é aquele que só patrocinava emprego aos amigos, e saiu pela porta dos fundos, o outro, fez apenas campanha para presidência, deixou só dor de cabeça para todos, e saiu pela portas dos fundos de cabeça baixa.

  • carlos

    Com tiro ou sem tiro!Vejo na minha opinião um quadro horrível,para sucessão do governo Teotônio Vilela Filho,que s notabilizou-se,como um gestou frio e lento nso moemntos mais difícil do povo alagoano nos pilares de uma sociedade na área da educação,segurança e saúde!Os pretensos candidatos ao Palácio República dos Palmares,são velhos conhecidos mais pelos malsfeitos do que o bem!Espero que surja coisa nova!Teo não vai deixar saudade e sim,uma referência da indiferência!