A reforma administrativa na prefeitura de Maceió será pontual, garante o prefeito Rui Palmeira.

Em entrevista ao Doze e Dez Notícias, hoje, o prefeito fez questão de ressaltar que a reforma “não vai atingir os servidores efetivos” do município.

Ainda sem ter o pacote fechado, Rui Palmeira aponta para a criação da Secretaria de Direitos Humanos e das Minorias como “um caminho natural”. A pasta, aliás, já existiu na prefeitura, mas foi extinta pelo ex-prefeito Cícero Almeida.

Quanto á relação com os servidores municipais, o prefeito acredita que as pontes que foram construídas em 2013 têm uma boa base, ainda que em algumas áreas existam cobranças históricas.

Voo da cabeleira: Renan paga R$ 27 mil à JetFab
Lessa descarta ser plano B do Chapão para o governo
  • SEBASTIAOIGUATEMYRCADENACORDEIRO

    COMEÇO A NUTRIR CERTA SIMPATIA E CONFIANÇA
    NESTE JOVEM POLÍTICO , APESAR DE NÃO CONHECÊ –
    LO PESSOALMENTE . É UMA PRECIOSIDADE , NESTA
    SEARA MALDITA , EXCLUSIVIDADE “DESTEPAIZ” . . . ÔMI!

  • MARTA DE BRIT0 SILVA

    PREFEITO RUI VOTEI NO SENHOR EU E MINHA FAMILIA VEJO QUE ESTA CORRESPONDENDO MUITO BEM VOTEI NA SUA JUVENTUDE APOSTEI EM SANGUE NOVO NESSA POLITICA ALAGOANA QUE TANTO PRECISA DE GENTE NOVA SO PEÇO UMA COISA NAO VA NA ONDA DESSAS RAPOSAS VELHAS QUE ESTAO AI NO PODER A DECADAS APENAS MOSTRE SEU TRABALHO COMO JA ESTA MOSTRANDO ENTAO POUCO TEMPO QUE MEU VOTO E TODA MINHA FAMILIA CONTINUARAO SEUS UM FELIZ ANO NOVO PRA TODOS VQUE FAZEM A PREFEITURA DE MACEIO

  • paulo lima

    E Ele nem se atreva a mexer com nós SERVIDORES!

  • Pedro Santos

    Eu acredito no Rui apesar de não ter votado e acompanho a luta dele contra o câncer político instalado no Legislativo. Ele tem um braço bom lá, o Eduardo Canuto e nas Secretarias gente de bem sob seu comando, o lado ruim é a Vice-prefeitura, mas ele está sabendo como lhe dar. Força Rui, Maceioenses estão c o Senhor.