Lessa descarta ser plano B do Chapão para o governo
O ex-governador Ronaldo Lessa afirmou a integrantes do grupo mais próximo a ele que não será o plano B do Chapão para disputar o governo do Estado.
O pedetista garante que sua disposição agora é mesmo lutar por uma vaga de deputado federal, em 2014, uma das prioridades do seu partido nacionalmente (e tem ótimas chances de se eleger).
O “incentivo” para que ele dispute o Palácio República dos Palmares parte do senador Collor, que força, assim, uma definição de Renan Calheiros – com quem pretende fazer dobradinha (elle até já admitiu apoiar Renan Filho).
Eis o nó a ser desatado pelo presidente do Senado. Mestre dos bastidores, Calheiros sabe que um palanque com PMDB e Collor, no próximo ano, pode ficar “pesado demais”.
Lessa seria, então, o nome para compor dobradinha com o ex-presidente. O presidente do PDT de Alagoas não guarda boas lembranças, também, das eleições a prefeito de Maceió, no ano passado, quando ficou praticamente só na reta final.
Saída para o ex-presidente? Puxar Calheiros pelos cabelos, fechando a aliança (isto é uma metáfora).
Mais será que o palanque com Renan e Téo Vilela vai ficar menos pesado? É o que eu estou entendendo dessa sua história da carochinha?
RICARDO, DEIXE AS NEO-MADEIXAS DO CORONEL EM PAZ.
E eu que fazia uma fé danada nesse tal CHAPÃO do B.
Sinceramente. Se votasse em Alagoas esse cidadão não seria nem PLANO “Z”.
Esse dublê de político NUNCA MAIS trabalhou na vida. Insiste na política porque sabe que se for concorrer no mercado de trabalho suas chances se reduzem a zero. Hoje, literalmente, o Lessa precisa da política para poder sobreviver. A ociosidade parece estar encomodando ao socialista de botequim.
Quem entra nesse chapão sai latindo como cachorro de fateira, melhor Ronaldo se candidatar a síndico.
Caro internauta Ferro, este Sr. Lessa sempre foi um azarão, se ele for um pouquinho mais inteligente, larga tudo isso e cuida da chapinha dele para Deputado Estadual ou Federal, com chances hoje real de vitóriia,o problema que ele fala muita besteira, agride as pessoas, ai bota tudo a perder e perde a eleição.É a minha oinião.
Gregorio de Matos.O Lessa é um competente engenheiro,tem historia.Não por acaso foi prefeito da capital,deputado estadual e governador do estado em duas legislatuara.Sou médico concursado e para o funcionalismo público foi o melhor governador que tivemos pois alem de reajustes salarial,fez muitos concursos público.
Falou tudo Dr. Luiz, nunca na história de Maceió e Alagoas se fez tanto concurso!! Para mim terá meu voto e os outros que estão falando, são dos partidos dos burgueses que imperam nossa cidade!
EU PARA SENADO VOTO NA HELOISA HELENA,ACHEI NA INTERNET OS PROJETOS DELA,INFELIZMENTE EXISTEM PESSOAS MANDADAS PARA FALAREM QUE ELA NÃO TEM PROJETOS,MAS É MENTIRA VEJAM:
COMBATE A CORRUPÇÃO SF PLS 40/2006 de 07/03/2006 Ementa: Acrescenta no Código Penal, Decreto Lei nº 2.848/1940, o § 3º ao art. 317 e o § 2º ao art. 333, transformando o atual parágrafo único deste dispositivo, em § 1º; acrescenta o inciso VII-C ao art. 1º da Lei 8.072/1990, que trata dos crimes hediondos. Autor: Senadora Heloísa Helena
INCLUSÃO DAS PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIENCIA VISUAL: SF PLS 224/2000 de 09/10/2000 Ementa: Torna obrigatório um percentual de edição de livros e revistas em Braille e dá outras providências. Autor: Senadora Heloísa Helena
SF PLS 160/2001 de 04/09/2001 Ementa: Concede anistia das dívidas de custeio de produtores rurais referentes a contratos celebrados desde a safra 1997/98, cujas atividades financiadas foram afetadas por fenômenos climáticos atípicos e institui crédito de manutenção para mini e pequenos produtores do semi-árido e de outras regiões, e dá outras providências. Autor: Senadora Heloísa Helena
SF PLS 320/2006 de 06/12/2006 Ementa: Dispõe sobre a concessão de isenções tributárias, tarifárias e atendimento prioritário às pessoas portadores de doenças auto-imunes reumatológicas e dá outras providências. Autor: Senadora Heloísa Helena
#FORA COLLOR #FORA TEO
Quem sera o nome certo para governo de alagoas pois nao temos nome digeno de voto q pena ser alagoano