O ex-governador Ronaldo Lessa afirmou a integrantes do grupo mais próximo a ele que não será o plano B do Chapão para disputar o governo do Estado.

O pedetista garante que sua disposição agora é mesmo lutar por uma vaga de deputado federal, em 2014, uma das prioridades do seu partido nacionalmente (e tem ótimas chances de se eleger).

O “incentivo” para que ele dispute o Palácio República dos Palmares parte do senador Collor, que força, assim, uma definição de Renan Calheiros – com quem pretende fazer dobradinha (elle até já admitiu apoiar Renan Filho).

Eis o nó a ser desatado pelo presidente do Senado. Mestre dos bastidores, Calheiros sabe que um palanque com PMDB e Collor, no próximo ano, pode ficar “pesado demais”.

Lessa seria, então, o nome para compor dobradinha com o ex-presidente. O presidente do PDT de Alagoas não guarda boas lembranças, também, das eleições a prefeito de Maceió, no ano passado, quando ficou praticamente só na reta final.

Saída para o ex-presidente? Puxar Calheiros pelos cabelos, fechando a aliança (isto é uma metáfora).

Rui Palmeira garante que reforma administrativa não atingirá servidores efetivos
Assembleia: Justiça nega autorização para o governo repassar 'dinheiro novo'
  • pedro lima

    Mais será que o palanque com Renan e Téo Vilela vai ficar menos pesado? É o que eu estou entendendo dessa sua história da carochinha?

  • Frederico Farias

    RICARDO, DEIXE AS NEO-MADEIXAS DO CORONEL EM PAZ.

  • Frederico Farias

    E eu que fazia uma fé danada nesse tal CHAPÃO do B.

  • Ferro

    Sinceramente. Se votasse em Alagoas esse cidadão não seria nem PLANO “Z”.

  • Gregório de Matos

    Esse dublê de político NUNCA MAIS trabalhou na vida. Insiste na política porque sabe que se for concorrer no mercado de trabalho suas chances se reduzem a zero. Hoje, literalmente, o Lessa precisa da política para poder sobreviver. A ociosidade parece estar encomodando ao socialista de botequim.

  • jobsonj

    Quem entra nesse chapão sai latindo como cachorro de fateira, melhor Ronaldo se candidatar a síndico.

  • Antonio de Pádua

    Caro internauta Ferro, este Sr. Lessa sempre foi um azarão, se ele for um pouquinho mais inteligente, larga tudo isso e cuida da chapinha dele para Deputado Estadual ou Federal, com chances hoje real de vitóriia,o problema que ele fala muita besteira, agride as pessoas, ai bota tudo a perder e perde a eleição.É a minha oinião.

  • luiz claudio cerqueira

    Gregorio de Matos.O Lessa é um competente engenheiro,tem historia.Não por acaso foi prefeito da capital,deputado estadual e governador do estado em duas legislatuara.Sou médico concursado e para o funcionalismo público foi o melhor governador que tivemos pois alem de reajustes salarial,fez muitos concursos público.

  • paulo lima

    Falou tudo Dr. Luiz, nunca na história de Maceió e Alagoas se fez tanto concurso!! Para mim terá meu voto e os outros que estão falando, são dos partidos dos burgueses que imperam nossa cidade!

  • Dani

    EU PARA SENADO VOTO NA HELOISA HELENA,ACHEI NA INTERNET OS PROJETOS DELA,INFELIZMENTE EXISTEM PESSOAS MANDADAS PARA FALAREM QUE ELA NÃO TEM PROJETOS,MAS É MENTIRA VEJAM:
    COMBATE A CORRUPÇÃO SF PLS 40/2006 de 07/03/2006 Ementa: Acrescenta no Código Penal, Decreto Lei nº 2.848/1940, o § 3º ao art. 317 e o § 2º ao art. 333, transformando o atual parágrafo único deste dispositivo, em § 1º; acrescenta o inciso VII-C ao art. 1º da Lei 8.072/1990, que trata dos crimes hediondos. Autor: Senadora Heloísa Helena
    INCLUSÃO DAS PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIENCIA VISUAL: SF PLS 224/2000 de 09/10/2000 Ementa: Torna obrigatório um percentual de edição de livros e revistas em Braille e dá outras providências. Autor: Senadora Heloísa Helena
    SF PLS 160/2001 de 04/09/2001 Ementa: Concede anistia das dívidas de custeio de produtores rurais referentes a contratos celebrados desde a safra 1997/98, cujas atividades financiadas foram afetadas por fenômenos climáticos atípicos e institui crédito de manutenção para mini e pequenos produtores do semi-árido e de outras regiões, e dá outras providências. Autor: Senadora Heloísa Helena
    SF PLS 320/2006 de 06/12/2006 Ementa: Dispõe sobre a concessão de isenções tributárias, tarifárias e atendimento prioritário às pessoas portadores de doenças auto-imunes reumatológicas e dá outras providências. Autor: Senadora Heloísa Helena
    #FORA COLLOR #FORA TEO

  • roberto

    Quem sera o nome certo para governo de alagoas pois nao temos nome digeno de voto q pena ser alagoano