O que o governador Teotonio Vilela Filho mais teme, neste momento, é ter de fazer uma nova cirurgia, ainda que necessária e sem grandes riscos.

É este dilema que ele vive hoje.

O motivo: seu possível adversário na eleição do próximo ano, o senador Fernando Collor, quando aparece em público sempre aparenta estar muito bem de saúde.

Esclareço: o governador também não é lá um entusiasta do bisturi.

Adiou o quanto pôde uma cirurgia no aparelho digestivo, depois se submeteu a uma operação no braço, outra no olho, e assim foi seguindo uma rotina de paciente-impaciente.

O problema agora é a proximidade do processo eleitoral, em que a imagem representa muito, principalmente se o adversário é um ex-atleta ainda cheio de vigor, uma imagem que está no imaginário popular.

Adiar, no entanto, um procedimento médico por causa de uma eleição não é nada recomendável.

Quinto Constitucional: lista tríplice do TRT 19 deve ter os três mais votados da OAB
Pequenas histórias, grandes tragédias
  • Pedro Porfírio

    O poder é bom, o dinheiro é bom, mas a saúde é melhor ainda. Não estou só me referindo ao governador, mas a todos nós. A saúde vem em primeiro lugar.

  • Diego

    Quem mais está em boa forma é a vereadora Heloisa Helena,passa os anos e ela não muda nada,parece uma bonequinha,pequenina com seus cabelos compridos.com fé em deus e no povo elegeremos ela senadora em 2014 para darmos esse presente ao Brasil

  • Fernando S.

    É, Teo que se cuide. A saúde é fundamental para que ele siga sua caminhada. Collor é uma pessoa que está sempre monitorando, pois o trabalho no senado é árduo. E com toda a saúde que tem, o faz muito bem.

  • JEu

    Sei não, o funcionalismo público anda com muita raiva.

  • karla

    Nosso querido Governardor deveria marcar sua cirurgia no HGE,pois temos os melhores intensivistas e médicos muito competentes,pena que ele pós operado devera convalecer em uma maca ou colchão no chão,afinal ele é o governador,merece melhor atenção.Afinal Alagoas tem os melhores IDs do país.