Seja quem for assumir a direção da Assembleia, algumas questões são inevitáveis – para o debate e para decisões futuras:

– Eles terão de pedir “mais dinheiro” para fechar as contas de 2013, o que deve ser negado com autoridade pelo Palácio República dos Palmares.

– Uma reforma administrativa é uma das urgências da Casa de Tavares Bastos: é preciso dar um mínimo de ordem ao caos.

– Para que alguns sobrevivam – é a lei da selva política – outras terão de ficar pelo meio do caminho.

Quem encara quem?

O assassinato de "Liguinha" e o silêncio de Cristiano Matheus
Quem quer "para valer" eleger nova Mesa Diretora?
  • fred

    Essa turma sempre gosta de dinheiro, e pode ter certeza que eles vão conseguir, e mim responda QUE PAIS É ESSE? ou melhor que estado é esse.

  • Artur Marinho

    A imprensa parou de noticiar as especulações de 2014, agora sim o processo anda no mais absoluto sigilo, corre nos gabinetes, apartamentos e escritórios políticos a verdadeira articulação. Governo, os cargos disputados na proporcional e o senado. Janeiro chegando com cheiro de novidade!!

  • José Carlos

    Se o novo presidente solicitar mais grana para essa assembléiazinza desmoralizada,de ve ser prêso com os ex que ainda estão soltos.

  • Paulo Rostner de Olivença

    Caro Ricardo Mota, esse “case” chamado Assembleia de Alagoas virou motivo de chacota.
    Como pedir mais dinheiro?
    Foram desviados, segundo a imprensa, desde 2009 até setembro/2013, mais de 70 milhões de reais em pagamentos extras, além dos 300 milhões dos taturanas que até hoje ninguém sabe, ninguém viu.
    Será que o fato abaixo, apurado pelo jornal Folha de São Paulo, justifica o empréstimo tomado pelos Taturanas?

    “Um levantamento feito pelo jornal Folha de São Paulo mostra que a Assembleia Legislativa de Alagoas possui, proporcionalmente, um dos custos mais baixos do Brasil, na relação entre seu orçamento e o número de deputados. O custo de um deputado em Alagoas é de R$ 4,4 milhões.”

    Talvez seja mais fácil saber onde foi parar a água que um dia existiu no planeta marte do que entender o que de fato se passa na Casa Mal Assombrada de Tavares Bastos?!

  • Henrique

    Que vergonha Estadual, hoje faltaram a sessão para não haver a eleição da nova mesa. Eleitores Alagoanos acordem e em 2014 der um NÃO a esses Deputados que não se importam com o seu povo, acordar Alagoas é tempo de mudança, de renovação, diga não a políticos que não tem compromisso com o nosso querido estado e fazem o mesmo uma vergonha nacional.

  • Alagoas não esquece os TATURANAS

    É SÓ PEGAR DE VOLTA O QUE JÁ ROUBARAM…………….SIMPLES

  • cristianomarinho

    Mais dinheiro? No problema!!! O governador libera geral! Ele sabe porque….faz também parte do embróglio. É uma simbiose perfeita:GovernoX Deputados… Porém, o funcionário público? Nem pensar em aumento, pra eles, existe a Lei de Responsabilidade Fiscal!!!!

  • marcelo

    Claro que o governo dará aumento, pois 2014 será ano de eleição. De governo à deputado estadual. Vamos que vamos!

  • SEBASTIAOIGUATEMYRCADENACORDEIRO

    INTERNAUTA CRISTIANOMARINHO FOI CATEGÓRICO !
    VAMOS PRÁ FRENTE ! AS MÃOS JÁ ESTÃO NO FER-
    RÔLHO DO COFRE ! SE ALGUEM FINALIZARÁ ( ÓI O
    WANDERSON , DE NOVO ! ) , AINDA ESTÁ SOB INVESTI-
    GAÇÃO , COMO EXPRIME SOLENEMENTE , OS PRESS –
    RELEASE DAS “AUTORIDADES” DESTA TERRA … ÔMI !!!

  • carlos

    É um insulto a sociedade Alagoana!É justamente o problema que é repassado muito dinheiro acima das necessidades para a casa Tavares Bastos funcionar,que é repassado em nome da famigerada governabilidade dos 12,5 milhões há uma sobra após ser pago a folha de pagamento cerca de 4 milhões,que gera toda esta corrupção na divisão deste duodécimo entre os membros da mesa afastada!Pedir dinheiro para fechar a conta é querer tripudiar com o povo!Vamos esperar para vê a posição do Secretário da Fazenda Maurício Toledo, que é durão com os serivdores públicos´e tão maleável com os deputados!!