O procurador-geral de Justiça, Sérgio Jucá, não quer detalhar o conteúdo da Ação Cautelar Inominada que o Ministério Público Estadual impetrou junto à Justiça.

Os motivos são vários. O principal: há muito para se fazer, ainda, até a apuração final.

Mas ele é enfático: “O Ministério Público não faz denúncia vazia”.

Não é uma resposta às declarações do procurador-geral da Assembleia, Fábio Ferrário. Mas Jucá faz questão de lembrar que o MP “trabalha com provas, com documentos e testemunhos consistentes. Muita gente já foi ouvida e o que temos é mais do que suficiente para pedirmos o afastamento dos deputados que compõem a Mesa Diretora da Assembleia”.

 

Sindicatos dos Servidores da Assembleia contestam Fábio Ferrário
Lula defende candidatura própria do PT em Alagoas
  • Alari Romariz Torres

    PARABÉNS AO MP. A MESA DIRETORA VEM PRATICANDO IRREGULARIDADES HÁ CINCO ANOS. UMA DELAS É GASTAR O DINHEIRO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO. ELES GASTAM O DINHEIRO E SÓ PAGAM DEZEMBRO NO ANO SEGUINTE. JÁ SE ACOSTUMARAM E ACHAM NORMAL.

  • REGINALDO

    PARABÉNS AO MINISTÉRIO PÚBLICO PELOS PRIMEIROS PASSOS NESSE PROCESSO INVESTIGATIVO CONTRA O PODER LEGISLATIVO DE ALAGOAS. ESPERAMOS QUE O JUDICIÁRIO TENHA CORAGEM E FAÇA A PARTE DELE. OS TATURANAS DOS 300 MILHÕES ESTÃO AÍ LIVRES, LEVES E SOLTOS. PARABÉNS PELA IMPUNIDADE.

  • JEu

    Tudo o que a sociedade alagoana (em gritante maioria) quer, no momento, é que o MPE se mantenha firme nas denúncias e busque, por todos os meios legais ao seu dispor, manter o pedido de afastamento da mesa diretora da ALE, para que o processo de apuração das ilegalidades seja levado adiante, agora na Justiça.

  • Profeta do óbvio

    No papel tá lindo, agora até enxergarmos a punição dos culpados isso é outra realidade…

  • carlos

    Todos sem exceção advogados trabalham defendendo a tese de quem paga bem,que os seus clientes são inocentes!Já pensou!Com certeza não existiria cadeia !!

  • Arielle

    Dr. Sérgio Jucá, as denúncias contra essa Mesa diretora são robustas. JHC sabe o que está fazendo. Pelo amor de Deus , o que falta para essa Mesa ser afastada?

  • RICARDO GOMES

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, (risos), Quando eu quero rir ou, rir muito, como agora, eu leio as noticias da justiça alagoana, dizendo que vai afastar algum deputado por algum delito cometido. Doutor, isso é uma pizza que o sr. está fazendo, onde a maior pizzaria fica localizada na praça Deodoro e o melhor pizzaiolo é o senhor…

  • jota

    E CARO RICARDO AI ESTAO TODAS AS PORVAS AMIGO VAMOS AGUARDA AGORA A JUSTICA SEJA FEITA AMIGO NOS ALAGOANOS NAO AUGUENTAMOS MAIS JUSTIÇA JA!!!!!!

  • KAKA

    RICARDO MOTA AGENTE TEM QUE FIBRAR A SAIDA DESSES CARAS P/ELES SO PENSAM NELES E A SOCIEDADE SOFRENDO POR CONTA DELES. AMIGO ESTA DEMAIS!!!! JUSTIÇAJA!!!!!.