O deputado-empresário João Lyra não desiste de ter um mandato.

É candidato à reeleição, mesmo sendo o mais faltoso da Câmara Federal, e está disposto s investir pesado nas eleições do próximo ano.

Se a situação das suas empresas não é das melhores, não se pode dizer que o deputado JL tenha esvaziado as urnas. Ao modo, vai ao embate de 2014.

De novo, ele deve estar no lado oposto do senador Renan Calheiros. Agora, JL é “só Biu”.

Não se tornou pública a razão da nova desavença entre o deputado-empresário e o ex-menino de Murici.

Mas como dizem os mineiros: “O trem tá feio”.

O senador é “um pote até aqui de mágoas” com seu “novo” adversário, ex-inimigo e ex-amigo de infância.

Chapão 2014 faz segundo encontro no interior
JHC deixa o PTN e será presidente do Solidariedade em Alagoas
  • Marcos Antonio

    ARAPIRACA: Uma pergunta que não quer calar

    Investigação do MP sobre doação de terreno para shopping atinge ex-prefeito Luciano Barbosa

    Foi publicado no Diário Oficial do Estado edição desta quinta-feira, 26, a Portaria n° 003/2013, instaurada pelo promotor de Justiça Napoleão Amaral Franco, titular da 4ª Promotoria de Justiça de Arapiraca, o Ministério Público Estadual de Alagoas vai investigar uma transação realizada pela Prefeitura, e que contou com o aval do Poder Legislativo, que envolveu a permuta de dois terrenos. Uma representação foi formulada ao MPE/AL denunciado que o ato administrativo lesou o erário público, haja vista que a área adquirida pelo Executivo teria valor de mercado bem inferior aquele do espaço dado pela Prefeitura.

    Os vereadores da atual gestão que não serão alvo da investigação do Ministério Público são; Fábio Chaves, Sergio do Sindicato, Aurélia Fernandes, Fabiano Leão, Ronald Vital Rios – Roninho, Fabiana Pessoa, Márcio Marques e Edvanio do Zé Baixinho.

  • FRANCISCO

    NÃO ESTÁ QUEBRADO ONDE VAI BUSCAR DINHEIRO PARA INVESTIR EM ELEIÇÃO? SERIA MAIS INTERESANTE PAGAR A QUEM DEVE OU VIVER APARENTANDO ESTÁ TUDO BEM ?

  • ARTUR

    É de não se acreditar que a única saída de um empresário com fornecedores e funcionários continuar na politica com o intuito de se proteger. A grande maioria dos candidatos a finalidade é essa.

  • tania

    Lamentável….. e acredito q possa se reeleger rsss

  • maria jose bdasilva

    Quando podias fazer NUNCA FIZESTE IMAGINE AGORA!
    .

  • fornecedor de cana

    Isso é a mesma coisa que um tapa na cara dos credores e dessa justiça que nada faz!

  • vlater

    esse brasil,essa alagoas…droga eu sou alagoano.sinto vergonha,todavia tenho orgulho de ser nordestino.21% dos alagoano são analfabetos AL está em primeiro lugar.JL aproveita a desinfomação desses coitados.

  • Aiegua!

    Kkkk. Agora quebra de vez.

  • bebeto

    JL ainda existe, ou so em revista de quadrinhos.

  • Alagoano

    A vaidade é muito perigosa quando não se sabe dosá-la. Já vi algumas pessoas irem a piqui depois de serem embriagadas por ela. Para os que a amam, cuidado, pois ela pode te devorar!

  • Caloteiro

    Num instante o Dinheiro aparece!!

  • RICARDO GOMES

    Os alagoanos são vendedores de voto e não tá nem aí pra sua consciência.

  • fabio jose de lima viana

    ele deveria pagar as causas trabalhistas que nos deve ao invés de gastar dinheiro com politica, para agradar seus bajuladores

  • Flexaldecima

    JÁ VOTEI NELE , HJ NÃO VOTO NEM AMARRADO, ELE DEVIA ERA SE AQUETAR, FOI A POLÍTICA QUE AJUDOU NA QUEBRADEIRA DO GRUPO, SE ELE NÃO TIVESSE ENTRADO EM POLÍTICA ELE TAVA BEM, MAS É O PODER QUE FASCINA AO PONTO DE CEGAR PARA O ÓBVIO, ELE AGORA DEVIA ERA JUNTAR DINHEIRO PARA PAGAR AS DÍVIDAS TRABALHISTA, QUE NÃO É POUCO, E VAI APARECER MAIS. ATÉ MAIS VER!!!