Com a volta de Marx Beltrão ao PMDB – sem que tenha ficado claro o motivo -, a chapa do PTB à Câmara Federal está esvaziada.

A expectativa era de que ele migrasse para as hostes colloridas, estreitando ainda mais os laços da família Beltrão com o ex-presidente.

Hoje, o PTB tem apenas – com alguma projeção – Antônio Carlos Chamariz, que já chegou a ocupar uma cadeira de deputado federal, depois da eleição de Cristiano Matheus a prefeito de Marechal Deodoro.

Lembrando: Célia Rocha, campeã de votos em 2010, é petebista.

Já para a Assembleia a chapa é quente: começa com a dupla Marcelo Victor e Maurício Tavares, candidatos à reeleição.

E quem mais chegar.

JHC deixa o PTN e será presidente do Solidariedade em Alagoas
Assaltos crescem e Força Nacional reduz efetivo à metade em Alagoas
  • Gregório de Matos

    Isso faz lembrar a história de um indivíduo que ninguém quer ficar perto delle.

  • Gregório de Matos

    Pense na lapada que vai tomar na eleição para senador. É o prenúncio do FIM.

  • saulo mendes

    O “colorido” não consegue fazer uma chapa de federal? Enquanto isso a formiga “que custa a tomar decisão, mas quando trabalha dá resultado” fez uma senhora estrutura para o PSDB, que aliás foi o campeão estadual da ultima eleição municipal, com quase 500 mil votos dados aos candidatos do partido.

  • Leo Alves

    Acho cedo para afirmar que o PTB está sem candidato a deputado federal, ainda há tempo para filiações… e o Collor tem expressividade no estado, acho muito improvável o partido ficar sem um candidato.

  • ariel fernandes

    eu acredito no antonio carlos chamariz é uma boa opcão paea nosso estado

  • Lucas Ramalho

    O PTB é um partido forte em Alagoas. Pode ser que por agora não tenha candidato para deputado, mas isso não quer dizer nada, pois política é tão flexível quanto qualquer elástico.

  • Ricardo

    O PP. do Biu só tem Artur. O PSDB só tem Pedro Vilela. O PT só tem Paulao. PR só tem Maurício Quintela Lessa. Apenas o PMDB tem chapa.

    Os principais partidos de Alagoas nao tem densidade. Sao partidos de um homem só!

  • Rosita Cardoso Silva

    O Galego do veneno é uma boa opção.

  • carlos

    Foi por coeficiente que Max Beltrão não engressou no PTB,Collor onde amizade continua firme,forte e nada atrapalha este elo Collor X Beltrão!Dep.Fernando Collor,faz questão onde chega em elogiar este grupo forte que sabe ganhar eleição principalmente na região sul e tem o seu apoio incondicional em todas suas ações!

  • Maria oliveira

    Que pena, quando o político não entra em esquema, é visto como fraco…..o CHAMARIZ é um homem simples, trabalhador e tenta, sem qualquer apoio, fazer um mandato limpo, que mesmo com 40 mil votos, foi esquecido….mas……os mesmos que têm padrinhos, dinheiro, sempre voltam ao poder e o povo pode reclamar????

  • edgar

    o PTB pode colocar o barão do são francisco!!!!! com força!!!!!

  • ELISABETH

    Collor ,nunca mais ganha nada em ALagoas e outra isso tudo é uma manobra política.Só se o povo tiver doido.