Uma das “mudanças” previstas para a Assembleia Legislativa, no próximo mandato, está a despedida do deputado estadual Olavo Calheiros.

Ele não esconde seu incômodo com a Casa de Tavares Bastos, onde, aliás, aparece cada vez menos.

Com a experiência de vários mandatos federais, Olavo Calheiros bem que poderia ter contribuído mais com seus pares estaduais. Não o fez.

Sai Olavo e entra quem?

Por ele já está definido: entra Olavo (Neto), atual vice-prefeito de Murici.

Uma aposta futura para a prefeitura da cidade, que a família controla desde a última Era do Gelo.

O pau quebrou na reunião do Conseg: "choque de gestão" é a ordem agora
AA deixa o PT do B - e os destinos de Rosinha da Adefal, Carimbão e Marx Beltrão
  • Antonio

    Ricardo, quando deixaremos de votar nesses “SOBRENOMES”? Quando aprenderemos a votar? quando deixaremos de ser CAPITANIA HEREDITÁRIA?

  • jonas antonio de freitas

    Qual foi a contribuição que esse Olavo Calheiros, fez para o estado de Alagoas?cite algumas obras de destaques…

  • maristela sobral

    Deixaremos de ser Capitanias hereditárias quando o povo tiver acesso a Educação. Mas isso, temo eu, que jamais aconteça, porque são esses portadores de “sobrenomes” que tiram do povo esse acesso. É a única forma de se manter no poder.

  • bruno

    Se já não trabalhava na Câmara Federal pois já foi até pego numa reportagem onde assinou a presença e partiu pro aeroporto, na ALE é que ele não iria trabalhar né?
    E colocar Olavo Neto em seu lugar é APENAS UMAS CATÁSTROFE!!!

  • carlos

    Se o povo (eleitor),permite fazer o que!Passeatas protestando da suas próprias escolhas!Olavo está sendo honesto,vai fazer o que mas gosta. Não vai mais se preocupar em discutir duodécimo da casa Tavares Bastos,o assunto numero um,dois,três…..

  • ARTUR

    Ricardo, nunca procurei um órgão publico para reclamar alguma coisa por não confiar. Quebrei a cara quando procurei o PROCOM para resolver problemas referente : NET, OI , TIM. Fui bem atendido, foi rápido e eficiente. Todas empresas envolvidas ligaram para mim e resolveram como eu tinha direito e antes negavam. PRABENS PROCOM – 12:10 noticia.

  • Joao Paulo

    Ah tá. Também acho que Alagoas vai continuar “ganhando muito” com mais esse nome de “peso”.

    Muita cara de pau de todo. Alagoas com índices muito ruim e ninguém ver uma coalisão dos que aí tem mandato para realmente tirar Alagoas desse ATRASO de tudo. Sem materindindes, sem médicos, sem segurança, sem estradas que realmente seja transitáveis à riscos aceitáveis, sem esgoto, sem pavimentação na rua, sem educação descente, sem um plano de Estado (diferente de plano de governo), em Rio Largo então é sem iluminação publica, sem saúde, sem lazer, sem pavimentação nas ruas, pois a pessoa ou anda na lama ou na poeira, sem dignidade, sem esporte, sem transporte estudantil descente vários alunos indo e vindo em pé a noite para Maceió estudar em ônibus de mais de 15 anos, dúvido que no edital de contratação esteja dizendo isso, sem feira (cadê reforma da mulambeira que começou ainda no governo da Vânia????), a indignação é tanta que vou parar se não vai faltar espaço para os outros opinarem.

  • Lisboa

    Acorda maceió, vamos tirar estes( profissionais da politica) do poder, Alagoas esta cansada destes mal políticos.

  • guilherme lopes

    OLAVO NETO UM JOVEM HONESTO E DE CORAÇÃO PURO.

  • Laura Menezes

    Se Olavo Calheiros desistir da candidatura, Olavinho já tem meu voto, é uma pessoa de bem. Juventude é o caminho mesmo.

  • Paulo Sérgio Bandeira

    A MAIORIA DOS 27 DEPUTADOS QUE TEM ASSENTO NA ALE SÓ ESTÃO ALI POR CAUSA DA COMPRA DE VOTOS. INFELIZMENTE A JUSTIÇA SABE DISSO E NADA FAZ. CHEGOU A HORA DE TIRAR A VENDA DOS OLHOS. ELA NÃO PODE SER CEGA, SURDA E MUDA.

  • Victor Melo

    Olavo Neto, é um jovem com uma promissora carreira política, pois é uma pessoa honesta e com princípios de moralidade. Se realmente ele assumir um cargo no legislativo ou executivo, Alagoas e seus municípios terão um beneficio enorme, porque ele lutará em prol dos mesmos. Ele está no inicio de sua carreira política e já é bastante elogiado pelos cidadãos muriciences, Olavo Neto, confio em você, pela pessoa que eu sei que é, sabendo assim sempre compreender no que a populacao mais precisa!!!

  • ex-eleitor

    QUAL ERA DO GELO, 1, 2, 3 OU 4?

  • Anderson morais

    Esse jovem além de mente aberta para o futuro é sem dúvida uma estrela que irá brilhar no cenário político estadual, carrega no sobrenome uma bagagem de experiências e vitórias e sem dúvida o nome de Olavo Neto é uma ótima opção para a ALE, vejo um jovem preparado para os desafios daquela casa. Conte comigo Olavo neto abraço!

  • Antônio de Andrade

    O deputado estadual Olavo Calheiros já fez grande coisa denunciando os abusos da mesa diretora e liderando a oposição na casa. E se seu filho vier a ocupar seu lugar será uma coisa positiva. Sou a favor da juventude que se interessa pela política enquanto grande parte é desinformada e desinteressada, vai na onda da mídia sensacionalista.

  • Gregório de Matos

    Assessoria “eficiente” é isso: 14:17h; 14:19h e às 14:50h . Uma única pessoa postando comentários elogiosos a uma pessoa de linhagem política nada recomendada.

  • Paulo Sérgio Bandeira

    RAPAZ NUM INSTANTE APARECEU UM MONTE DE BABA-OVO. TEM MAIS É QUE ACABAR COM ESSA NOVA VERSÃO DE CAPITANIAS HEREDITÁRIAS. CHEGA DE POLÍTICOS PROFISSIONAIS. É POR ISSO QUE NOSSO ESTADO E PORQUE NÃO DIZER O NOSSO PAÍS CADA DIA QUE PASSA SÓ FAZ REGRIDIR.

  • Ewerton

    Enquanto uns falam em “assessoria”, eu posso falar em princípios éticos e de respeito ao povo; honestidade não está no nome ou sobrenome, está na pessoa, e essa pessoa da qual falamos, Olavo Neto, jovem que decidiu ingressar na carreira política, é conhecido em sua cidade como uma pessoa que valoriza os seus pares, a sua história e de sua terra. Bem que poderíamos começar a conhecer a história do outro para só depois fazermos comentários desnecessários. Isso é “coisa” de alienado, que incorpora às suas ideias o discurso de uma mídia falida e obsoleta. Confio na capacidade e na vontade política que Olavo Neto tem a oferecer à nossa Alagoas, um jovem que saberá dialogar e construir coletivamente uma nova história para os alagoanos.

  • Barbosa

    Alagoas é um dos estados com piores indices de desenvolvimento, temos as familias Calheiros, Beltrão, Albuquerque, Holanda, alem de mais algumas que vive na politica á décadas, e vem renovando com filhos e netos, e o estado continua cada vez pior, será que um dia o povo vai acordar. Tenho muita pena dos alagoanos.

  • Silvio

    Lá vem os piru de plantão

  • muriciense.

    Pelo amor de Deus gente, porque criticam tantos os ” Calheiros ” ? Na certa só eles que fazem coisas erradas em nosso estado? Olhem para os outros deputados municipais e federais, olhem dai vocês poderiam julgar se caso eles só fizessem coisas que ajudam o nosso estado! Olavo Calheiros não teve meu voto pois eu ainda não votada quando foi elegido a ultima vez, porém Olavo Neto você tem meu voto! ” Pessoas parem de julgar e tentem fazer melhor!!