Começa sábado a série de embates entre os três candidatos à presidência do PT de Alagoas – a eleição acontece em novembro.

O inaugural ocorrerá aqui em Maceió, no Sindicato dos Urbanitários. Depois: Arapiraca e Delmiro Gouveia.

Os três nomes na disputa: Judson Cabral, da corrente Mensagem, a mesma do ministro José Eduardo Cardozo, da Justiça; Paulão da CNB (Construindo um Novo Brasil), majoritária no governo federal; e o professo Luizinho, de O Trabalho, sobrevivente do PT original.

É importante ressaltar essa iniciativa democrática, que os petistas ainda preservam. Seria ótimo que não houvesse tanto distanciamento, em alguns casos, do discurso à prática.

Dizer que os outros partidos fazem o mesmo não é solução – é mais problema.

Três fortes candidatos sem mandato em busca de um partido
Mais Médicos: Alagoas não é prostíbulo de Cuba
  • ariel fernandes

    sou mais Ronaldo medeiros, q em tão pouco tempo fez mais de que todos juntos, só ser honesto não serve, tem q lutar pelo bem comum.

  • Williams Roger-Filiado

    Que horas será mesmo?

  • maria veridiana

    Quem tem propostas para fazer crescer o menor PT do País?
    Parlamentar eleito deveria cuidar do seu mandato e deixar um filiado comum com competência organizar o Partido.
    Parlamentar eleito sem querer querendo vai levar o PT para dentro do seu gabinete. Essa história já vi bem de perto. rrrrEEEEEEEEEEEEEEeeeEsseEEEfilme

  • maria veridiana

    Este filme se chama “vale apenas ver de novo”? Se tiver outro t´titulo me respondam por favor.

  • Rai Olive

    Não entendo como o Judson ainda permanece no PT. Quem vota nele o faz pela pessoa, não pelo partido; sabidamente o refúgio dos mensaleiros.

  • Henrique Moura

    Sou eleitor do Judson já há algumas eleições. Acho que a eleição é um faz de conta, num fim prevalece o maior poder econômico do Governo. Não sou filiado ao PT, mas acho o Judson uma ótima opção: íntegro, sério, bem postado com relação a classe média e formadores de opinião. Podia trazer a tona ao PT de Alagoas o ar de seriedade e luta social que já lhe falta há algum tempo.

  • Vera Freire

    Eu acho que o Judson poderia ir para algo melhor porque realmente o voto que o mesmo recebe é pela a pessoa honesta que tem demonstrado na politica .as vezes a vida da gente precisa de uma mudança .