O senador Renan Calheiros tem na família De Lira uma grande pedra no sapato, segundo tem indicado aos seus pares, lá em Brasília.

E não se trata do senador Biu de Lira, mas sim do filho dele, deputado federal Arthur Lira.

O líder do PP na Câmara Federal – reconduzido pelos seus pares – parece que aprendeu muito depressa os caminhos e atalhos do Planalto Central.

Se aqui não era conhecido exatamente pela lhaneza, Arthur Lyra tornou-se um privilegiado interlocutor do entorno mais próximo à presidente Dilma Rousseff.

Em conversa mais recente com a “motoqueira misteriosa” de Brasília, Calheiros teria dito que em Alagoas ele é o representante maior do governo federal.

Entendido?

O tolo por lá não chega – já nasce morto.

A cabeça dos "parasitas da alta sociedade", segundo Sérgio Jucá
Recurso do Grupo JL contra falência fica com o desembargador Fábio Bittencourt
  • palmeirense dm

    Duvido ! Esse deputado Arthur tá mais pra canário na muda não canta, fica fofo. Enquanto Renan já tem seu caminho feito no Congresso e é quem da as cartas. quem acompanha tá vendo os resultados.

  • Raul Vilanova

    O blog é totalmente contra o Sen. Renan Calheiros, privilegia até o Artur Lira. Não vi por aqui nenhuma nota falando sobre o aumento das vagas no curso de medicina na UFAL, ou a chegada do mesmo curso no CESMAC. Isso é muito bom e foi trabalho do Renan Calheiros.

  • fabiana fernandes

    Parabéns Artur Lira, não votamos em vc(eu e meu marido)mais hoje te admiro pela sua força politica, trabalhe para desenvolver o nosso estado pois, caruaru tem mais empresas que alagoas. como o pai,tal filho.

  • ARTUR

    Não importa o nome do politico e seu partido, mas que é vergonhoso ser representado por esse tipo de políticos é.
    EM 2014 VAMOS RENOVAR TODOS POLITICOS MANJADOS
    NA MALANDRAGEM ATRAVÉS DO VOTO.

  • Paulinha

    E A OPERAÇÃO TATURANE POVINHO ONDE ESTE DEPUTADO ARTHUR LIRA ESTÁ ENVOLVIDO ATÉ O ÚLTIMO FIO DE CABELO. ELE PRECISA É SER PUNIDO URGENTEMENTE.

  • Consigliere Alagoano

    Arthur Lira, é uma PEDRA no SAPATO até do BIU de Lira, com um ESTILO { Fora de MODA} Explosivo com alguns, { Ha Figuras q ACHAM bonito estas Explosões em reuniões…}
    .
    **Arthur Lira, vai uma dica p/ 2014:
    UMA VEZ QUE A DIPLOMACIA É O ASPECTO MAIS BRANDO DA SAGACIDADE, E QUALQUER IDEIA DEVE SER MUITO BEM ACALENTADA, ANTES DE SER COMUNICADA – POR BEM OU POR MAL.

  • ronnie

    Infelizmente nós brasileiros e principalmente alagoanos é que pagamos o pato.Porque só esse estado (ALAGOAS)que não se desenvolve?A resposta é simples a culpa é desses nossos governantes que não fazem nada em prol da população.

  • Frederico Farias

    Tubarões nascem nadando.

  • Janaína

    Ô Ricardo, e quem esse tal de Arthur Lira?

  • Júlio César

    Prezado jornalista, senador Renan e Pres.do Congresso Nacional tem mais do que se preocupar do que tá perdendo tempo com esse cidadão . Afinal, que é esse mesmo que o jornalista tirou no post ? Arthur Lira ? Sei não quem é , rs . No fundo até eu me reservo o direito de não escrever nada , porque se eu começar acaba o ano, termina 2014 e o livro denominado BAD BOOK não consigo concluir.