Quando entrar setembro, os deputados Alexandre Toledo e Inácio Loiola vão se tornar socialistas. Assim, simples como água, apenas misturando elementos “químicos”.

Os dois irão mesmo se filiar ao PSB, faltando apenas definir a data, o que devem fechar hoje com o governador Eduardo Campos, de Pernambuco.

Deputado federal, Alexandre Toledo continua sendo o “plano A” de Campos para lhe garantir palanque em Alagoas no próximo ano.

Loiola, estadual, anda muito descontente com o ninho tucano local, notadamente os bicudos que habitam a floresta hostil da Praça D. Pedro II (onde lhe puxaram o tapete, tirando-o da primeira secretaria).

O PSB quer, agora, um nome da região Norte do estado para fechar o mapa político-eleitoral de Alagoas.

Por que Collor não manda no PTB da Assembleia?
Fernando Toledo manda investigar aposentadoria de Temóteo Correia
  • MARCELO

    Agora comprova-se que os partidos socialistas perderam de vez o resto de ideologia, se é que ainda existia. Quem conhece o Loiola de perto, sabe que ele não mudou, o PSB foi que perdeu a classe igual ao PT de Collor e Renan.

  • Cicero Manoel da Silva

    Corrija o nome do deputado estadual Inácio Loiola no título da matéria.

  • José Hugo Martins Lopes

    Quem teve o privilégio de se dizer socialista ou comunista em plena ditadura militar sabe dos caminhos árduos que precisou trilhar. Horas e horas de leitura (socialismo científico) em dias e noites intermináveis… observar seguidamente a cada instante se a prática condizia com a teoria. O combate ao nepotismo, ao tráfico de influências, aos partidos de aluguel… bandeiras tão veentementes levantadas por socialistas e comunistas “das antigas” (leia-se: da época dos originais) não mais fazem parte da pauta dos socialistas atuais (leia-se: dos piratas).