A negociação se arrasta há meses, mas não conseguiu avançar.

Agora, ao que parece, deu um nó.

O governador Teotonio Vilela Filho disse que quer contar com João Caldas, pai do deputado JHC, na sua base de apoio.

Convite feito, convite aceito.

JC vai para onde?

Ficaria como deputado federal, mas Alexandre Toledo resolveu assumir a vaga de Rui Palmeira.

A Secretaria de Saúde, então, passou a ser a opção. O próprio João Caldas me disse que gostaria de indicar a mulher dele, Eudócia Caldas para a pasta, mas não vingou.

E agora?

O Detran é a bola da vez. Mas a conversa segue ao estilo Vilela: quem sabe, talvez, vamos ver, huuuum…

João Caldas resolveu bater o martelo: ou é isso ou não é nada disso.

O suplente de deputado é visto dessa maneira: ele perto pode até não resultar em muita coisa. Longe, porém, pode ser grande o prejuízo.

O que Renan, Collor e Vilela têm em comum
Secretário defende um 'SUS' para a Segurança
  • Maria Cícera

    João Caldas, tem visão. Será uma boa opção para o Detran. Eu apoio!

  • carlos

    Está na genética huuummmm….Sempre deu certo nunca toma decisão e deixa as coisas resolver por si mesmo.Agora parece que o bicho pegou e este estilo não estou nem aí,não vai mais dá certo e às urnas,que vai revelar Teo,parece que agora desce!!!Juntos, com Collor,Renan,Biu dançarino e CIA!!Assim parece às vozes rouca das ruas!!!João Caldas,vai ter que esperar a cabeleira crescer e muito. Até lá,quem sabe o TEO acorda!!

  • pedro ferreira

    O DETRAN é um orgão público que jamais deveria ser entregue a partido político ou político aliado.Veja o exemplo do PT na polícia federal, agora que Dilma botou um do PT no comando, mas botou um cara sério, o Eduardo Cardozo. Lembram de antes, quando os Superintendentes nos Estados eram indicados por políticos?
    Hoje tem revezamento na PF e os Superintendentes vem de outros Estados. É por isso que os políticos ,safados e corruptos, não são mais avisados. E pior, nem investigação tinha.

  • José Antônio

    Simplesmente impossível, possibilidade tende a zero.

  • paulo Targent

    São essas coisas que eu repudio na política, os caras usam os órgãos públicos como moeda de troca, outros se aproveitam para usar em beneficio próprio da forma que quiser!! acorda alagoas, novos tempos estão chegando!

  • Thiago

    O Detran voltará a ser a “farra” que sempre foi. Dinheiro saindo à rodo.

  • saulo amorim

    Duvido que o João Caldas, disse isso ao governador.
    O Téo é o político alagoano que menos fez política com o seu governo, na história viciada da política alagoana. Ganhar a eleição de senado não é tudo para o Téo, que tem filhinha nova para criar e curtir a vida.
    O João Caldas poderia até ser o diretor adjunto do DETRAN, mas o Téo chamaria, de novo, o Sapucaia para diretor-presidente.
    Ele aguentaria?

  • servidor

    Nós servidores queremos muito um gestor de verdade, ate para revelar o destino do estudo de IMPACTO NO TRANSITO da nova sede. Chega de leigos, precisamos de alguem que entenda do assunto trânsito.

  • Carlos Eduardo Gomes

    Bobinho esse menino, ele não quer nada! só o DETRAN!
    Por que será?

  • Thiago

    Esse é o nobre representante de Alagoas na Câmara que apresentou o Projeto de Lei nº 2324/2000, cujo teor era obrigar que a Câmara dos Deputados fosse comunicada sobre OVNIs sobrevoando o Brasil.
    Realmente é uma ótima opção para direção do Detran-AL. Com ele, até OVNIs pagarão licenciamento anual e IPVA, além da obrigatoriedade de possuir CNH para pilotar OVNIs.

  • José

    MEU DEUS. Um dos maiores avanços do Governo Vilela, que foi tirar o DETRAN da mão dos políticos não pode ser revertido com este pedido do Sr. João Caldas. O DETRAN precisa ficar imune a qualquer tipo de negociata política.

  • Angelo Oliveira

    Não tem jeito mesmo! Ele troca seu apoio pelo Detran. Talvez seja essa a “visão” que candidamente a senhora Maria Cícera menciona em comentário. O que quer um político com o Detran? Distribuir os cargos entre os seus? Favorecer eleitores facilitando o acesso à habilitação? Tornar o órgão mais eficiente? Duvido que alguém marque um X na última opção.

  • Tania

    Num tem jeito não esses políticos daqui, só nascendo de novo.Por que será que ele quer O DETRAN? ACORDA ALAGOAS!antes que seja tarde demais.

  • Jaílton da silva

    O MELHOR PARA JOÃO CALDAS É ASSUMIR
    O “Hemoal” Banco de Sangue em Alagoas

  • Cal Luna

    Meus comentários nunca são publicados quando se trata do João Caldas, será que é verdade o que ele fala sobre os jornalistas de Alagoas??? … que a maioria são beneficiados por ele e pelo filho JHC com empregos na assembleia. Se for verdade é mais uma decepção em nosso estado