O governador Teotonio Vilela Filho matou a saudade do prato mais famoso oferecido na residência do senador Renan Calheiros – o “arroz preto”.

No final de semana, Vilela almoçou com o presidente do Senado, atendendo a convite do próprio.

Outro nome presente ao encontro, aliás, um dos responsáveis pela reaproximação da dupla, foi o cardiologista José Wanderley, ex-vice-governador no primeiro mandato de Teotonio Vilela.

É claro que o encontro não teria maior significado que não o da civilidade – que ainda se mantém na atividade política, aqui e ali.

Conversar e conversar, aliás, faz parte do jogo.

O problema para Calheiros é a pressão que vem sofrendo do senador Fernando Collor para que ele anuncie apoio público à sua recandidatura.

O presidente do PMDB não tem pressa (aparente, pelo menos) e só deve se manifestar sobre o tema lá para março do próximo ano.

E haja unha para roer.

A Eletrobras e outras histórias de tatus-gatos
Seminfra pede que Eletrobras localize outros gatos em seus equipamentos
  • ROBSON FARIAS.

    MAGNATA DA ESCRITA! SÃO OS DONOS DA PROVÍNCIA DE ALAGOAS,DECIDINDO QUE FICA NA FAZENDA TANGENDO O GADO,METADE DEPENDE DA FAMOSA BOLSA FAMÍLIA.QUE VAI PARA CORTE.

  • marcelo

    Juro como tenho muita dó do Ronaldo Lessa, o único que dançou nessa história toda.

  • Lúcio Camargo

    Eu não vejo a aproximação do Collor ao Renan dessa forma, pelo que me consta da história política de ambos é que eles sempre foram parceiros, acho que as suas fontes devem estar equivocadas nessas informações

  • Manoel Souza

    Eu acho que o Téo e Renan deveriam viver o presente e deixar o passado para trás. Livrariam do vexame homens públicos como Luciano Barbosa e do Olavo Calheiros, que acusaram tanto o governador a mando do senador e agora estão calados.

  • felipe

    Marcelo, sorte do Ronaldo que se afastou desse povo. Só tem a ganhar. 2014 é Ronaldo e Heloisa!!!

  • Marcos

    Collor não ganha eleição mais em Alagoas estar sem teto kkkkk
    pense que ele hojé vai ater o campo do ASA assinar o patrocinio da caixa. EStar dando tiro para todo lado isso já é desespero que ser o dono de ARapiraca mais Teo Vilela é dono dos votos.

  • Sabidinho

    Já estou “vendo e ouvindo” o jingle da campanha “Os siameses estão de volta. É dose dupla, é lá e lô! É Teo e Renan, sim senhor!”

  • Junior

    SEI QUE NA POLITICA A DIGNIDADE E A VERGONHA NÃO EXISTE, MAIS ESSA AÍ É DEMAIS.

  • Marcondes Oliveira

    ENQUANTO ISSO EM ARAPIRACA, A CAMPANHA DE 2014 ANDA A 1000 E O COLLOR QUE JÁ ACABOU COM O CSA, AGORA É ALVINEGRO DESDE CRIANÇA, VEJA AI AMIGO:

    ASA assina contrato de 1 milhão com a Caixa. Junto a diretores do banco federal, o senador Collor assegurou o repasse:

    O estádio Coracy da Mata Fonseca foi palco da assinatura do contrato de patrocínio celebrado entre a Caixa Econômica Federal e a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), na noite desta terça-feira (28). Sob o olhar de dezenas de torcedores – que acompanhavam o jogo entre ASA e Palmeiras pela Série B do Campeonato Brasileiro – o senador Fernando Collor de Melo (PTB), a prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB), e o presidente de Agremiação Sportiva, Jotinha Alexandre, agradeceram a confiança da Caixa. O time alagoano receberá R$ 1 milhão.

    ALGUNS COMENTÁRIOS DO TWITTER:

    1. Fernando Collor ‏@Collor18 h
    Collor: “Hoje chegarei em Arapiraca com diretores da Caixa para assinar, no campo antes do jogo, o contrato de patrocínio com o ASA”.
    Retweetado 56 vezes

    2. Diego Pacheco ‏@DiegoPacheco231 h
    Ex presidente Collor estava no jogo ontem pra ver o asa depois de conseguir patrocínio da Caixa para o time… Kkkk eu só quero chocolate kk

    3. Marcos Santos ‏@marquinhosfs11 h
    Sobre o auxílio de Collor e Euclides para o patrocínio da Caixa para CRB e ASA, tenho opinião formada e não mudo. ERRADO!
    Seguido por @AmigosdeRui45 e outros 21
    4. Fernando Collor ‏@Collor11 h
    A prefeita de Arapiraca, @PREF_CELIAROCHA, agradeceu ao senador @Collor pelo empenho para conseguir o patrocínio da Caixa para o #ASA
    5. Helio Macedo ‏@HMreporter11 h
    A informação do patrocinio da CAIXA com o ASA foi do Senador FERNANDO COLLOR DE MELO em seu twitter .
    6. Pepe Reale ‏@PepeReale12 h
    RT @Collor: O ASA estreia, contra o Palmeiras, a camisa com o patrocínio da Caixa Econômica. O senador @Collor fez a intermediação

    @Iran69silva @jonesferro @MarcondsAurelio armaria minha gente…melhor desistir…
    @jonesferro @LuaBeserra @MarcondsAurelio Aí não tem reza que dê jeito.
    @jonesferro @MarcondsAurelio @Iran69silva kkkkkk, hamllamamenameinagshtonam….(estou orando em malañes p elle ir embora)
    Jones Ferro ‏@jonesferro 11 h
    @MarcondsAurelio @LuaBeserra @Iran69silva Acabo de avistar a macumba saindo do local onde estava, espero q esteja indo embora.
    Iran Silva ‏@Iran69silva 12 h
    12 h: @LuaBeserra @jonesferro @iran69silva na hora q a radio informar q o infelliz do Collor saiu do estádio o ASA reage, caso permaneça vai ser goleada.