Nunca é tarde para aprender.

O senador Renan Calheiros resolveu se resguardar do grande público de Alagoas, após o comício do Chapão em Santana do Ipanema.

Envolvido com as questões nacionais, Calheiros mergulhou – e por vários motivos:

– Sabe que é preciso construir e consolidar uma agenda positiva no Senado, a Casa desgastada que ele preside pela segunda vez, chegando a ocupar, por um dia, a cadeira de Dilma Rousseff  (um mimo a Calheiros, responsável direto pela aprovação da MP dos Portos).

– As cobranças chegam numa velocidade estonteante, inclusive do senador Collor, que exige que Calheiros anuncie seu apoio público a elle.

– Antecipar uma campanha – para governador -, por mais que pareça necessário, em função da intensa movimentação dos potenciais adversários, pode sair caro demais. Literalmente.

Aprender sempre é a melhor lição.

Alagoas chega em maio a 3 mil presos - só de 2013 são 1.251
Começa a temporada dos buracos em Maceió (e a resposta da prefeitura)
  • Adriana Sillas

    Collor está procurando definir sua chapa o mais rápido possível, aquele que ficar esperando vai enfrentar uma arena política já formada.

  • Paulo

    Não vejo esse desespero do Collor, como você quer passar, em busca do apoio de Renan. Acho que alianças são necessárias, mas percebo que a prioridade de Collor tem sido seu trabalho no senado e a busca de melhorias aqui para o nosso estado.

  • Karinne Veiga

    O que eu tenho percebido é que o Collor tem corrido atrás de buscar melhorias para o nosso Estado, não vejo essa preocupação toda em firmar aliança com Renan ou outro possível candidato, até mesmo porque com a força política que o Collor tem, não acho que ele precise ficar correndo muito atrás de fechar uma legenda

  • Justiça.

    Nova dupla”sertaneja”,Paulo x Karine Veiga,será que são Collor?

  • Baabosa

    As aparições de Collor nos ultimos tempos nada mais é que o inicio de sua campanha, pois durante seis anos no senado agora que veio aparecer, esse papo que ele está trabalhando por alagoas nada mais é que a obrigação de quem é eleito pelo povo. Qual é a obrigação do empregado que recebe seu salário do patrão? Trabalhar.

    Essa semana ví um reportagem que Collor estava entregando umas máquinas aos agricultores do nordeste de alagoas, para quem não sabe isso é um programa do Governo Federal que está distribuindo essas máquinas. Para vocês terem uma ideia hoje dia 24/05 está sendo distribuida em Fortaleza 70 máquinas para os agricultores Cearense, só que isso está servindo de tranpolim para esses politicos mal intencionados.

    Repitendo, é um programa do Governo Federal, nem Collor e nem Paulão tem nada a ver com isso, apenas estão se aproveitando da situação para enganar o povo.